Tênis de Mesa da AABB de Limeira Cresce e Chega a ter 15 Alunos na Sexta (20) de Agosto de 2021

 Aconteceu na sexta-feira, 20 de agosto, a quinta etapa do ranking interno de tênis de mesa da AABB de Limeira, comandada pelo técnico Boro Rodrigues e contou com a presença recorde da temporada com quinze alunos que abrilhantaram a competição.


O técnico Boro Rodrigues vem trabalhando para desenvolver e massificar o tênis de mesa na AABB, principalmente na sua estrutura para atender até 16 alunos por aula e isto está muito próximo de se concretizar. "Ainda temos que confeccionar mais dez aparadores de bolinhas, comprar mais cinco suportes com redes e mais cem bolinhas para as aulas, mas aos poucos o clube vai voltando com a frequência normal de sócios e em breve a diretoria vai investir na modalidade", comentou o técnico Boro.


A AABB não tem uma área especifica para a modalidade que usa o espaço do salão social, improvisando um local que tem entrada de luz solar na lateral e quando escurece as luzes do teto não são suficientes para iluminar as mesas de jogos.

Para deixar a arena de treino pronta para as aulas o técnico Boro chega uma hora antes para poder montar as mesas, colocar os separadores de bolinhas, biombo nas portas de vidro e vedar o máximo possível as entradas de luz solar.

Este é um trabalho que não é remunerado e que quase ninguém vê porque a maioria chega na hora de treinar e quando termina vai logo embora. Para conquistar as metas quando não se tem apoio financeiro é necessário dar algo a mais pensando no futuro da modalidade limeirense.



É muito difícil praticar tênis de mesa com uma luz direta do sol na mesa ou mesmo reflexos nas laterais que interferem na visão da bolinha e os alunos reclamam desta situação, mas compreendem e tentam amenizar colocando alguma coisa nos vidros das portas ou mudam de lado ou de mesa quando possível.

Jonatas (Campeão) - Otávio (Vice-campeão) - Sub-18



José Citeli (Vice-campeão) - Valter Fernandez (Campeão) - Adulto











CLIQUE AQUI para ver o Ranking de Tênis de Mesa da AABB.


VALORIZE A SUA MODALIDADE DIVULGANDO 


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook