Fan Zhendong vence Lin Yun-Ju em 1h25 e vai Disputar o Ouro na Final do Tênis de Mesa nos Jogos Olímpicos de Tóquio

    O tênis de mesa brilhou nesta quinta-feira, 29 de julho, nas disputas das semifinais do individual masculino, nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, com jogos fantásticos e muito equilibrados.

Fan Zhendong - China

Se alguém esperava um domínio mais tranquilo dos jogadores chineses nas semifinais do individual masculino, se enganou totalmente e quem ganhou com isto foram os fãs do tênis de mesa mundial que puderam ver dois jogos fantásticos sendo decididos nos detalhes no sétimo set.

A primeira semifinal reuniu o número um do mundo Fan Zhendong, da China, contra o número seis, Lin Yun-Ju, de Taiwan.

O Jogo - Fan Zhendong vs Lin Yun-Ju

Para a surpresa de todos, Lin Yun-Ju começou vencendo o primeiro set por 11 a 6, em apenas 7 minutos, mas Fan Zhendong voltou melhor no segundo set e venceu por 11 a 9, para igualar o marcador. No terceiro set, Fan Zhendong precisou lutar muito para vencer por 14 a 12. No quarto set, Lin Yun-Ju foi melhor nos momentos decisivos para vencer por 15 a 13, em 15 minutos, sendo o set mais longo da partida, igualando o marcador em 2 a 2. No quinto set, Fan Zhendong recuperou a liderança vencendo por 11 a 9. No sexto set, Lin Yun-Ju deixou tudo igual novamente vencendo por 11 a 9. No sétimo set, Fan Zhendong jogou com muita garra e vibrando em todos os pontos para vencer por 11 a 8 e o jogo em 4 sets a 3, para avançar a final olímpica.

Lin Yun-Ju - Taiwan - Jogos Olímpicos de Tóquio 2020



Semifinal Individual Masculino
Fan Zhendong (China) 4 x 3 Lin Yu-Ju (Taiwan)
Ma Long (China) 4 x 3 Dimitrij Ovtcharov (Alemanha)

Disputa da Medalha de Bronze - 8h00 (Brasília)
Lin Yu-Ju (Taiwan) vs Dimitrij Ovtcharov (Alemanha)

Disputa da Medalha de Ouro - 9h00 (Brasília)
Fan Zhendong (China) vs Ma Long (China) 

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook