ITTF Confirma Eventos de Houston e WTT China após Olímpiada e Equipe Chinesa Planeja usar 1º de Maio para uma Série de Eventos no País

A ITTF confirmou nesta quinta-feira (8), uma série de eventos internacionais como o Houston World Table Tennis Championships e o WTT China Tournament serão realizados após os Jogos Olímpicos de Tóquio.


A ITTF disse que, considerando que os atletas estão atualmente se preparando para as Olimpíadas, e existem certas incertezas e restrições em torno de viagens e treinamentos internacionais, acreditamos que será mais justo e seguro realizar as competições numa data posterior. Proteger a segurança e a saúde de todos ainda é nossa principal prioridade.

CHINA

Para a equipe chinesa de tênis de mesa que está se preparando para as Olimpíadas de Tóquio no Centro de Treinamento de Tênis de Mesa de Chengdu, o adiamento do evento não afetará o ritmo geral de preparação da equipe chinesa. Qin Zhijian, secretário-geral da Associação Chinesa de Tênis de Mesa e técnico da equipe masculina chinesa de tênis de mesa, disse que a equipe planeja usar o feriado de 1º de maio para organizar uma série de eventos no país, incluindo "por meio do WTT Grand Slam · Campeonato Mundial de Tênis de Mesa ". Através do WTT Grand Slam e do Campeonato Mundial de Tênis de Mesa se mobilizam o entusiasmo da equipe para se preparar para o jogo, de forma que os jogadores possam manter um bom estado competitivo e mostrar sua força integral.


Após as preliminares dos Jogos Nacionais, a equipe chinesa de tênis de mesa lançou um treinamento fechado direcionado na Base de Treinamento de Tênis de Mesa de Chengdu.
Qin Zhijian disse: "Agora a equipe acaba de concluir a primeira unidade de treinamento fechado e o estado geral é muito bom. Nesta fase, ainda mantemos nosso próprio ritmo de preparação e realizamos planos de treinamento e competição de forma planejada. A equipe masculina também presta atenção aos preparativos. Em termos de proteção contra lesões, Ma Long, Fan Zhendong, Lin Gaoyuan, Liang Jingkun e Wang Chuqin estão em boas condições físicas. Xu Xin, que se machucou nas eliminatórias dos Jogos Nacionais , também se recuperou totalmente. "

O técnico da Seleção Feminina Nacional de Tênis de Mesa, Li Xuan, disse: "O principal objetivo da seleção feminina em sessões de treinamento fechadas é melhorar a capacidade das jogadoras principais de lutarem umas contra as outras. A principais jogadoras, como Liu Shiwen , Chen Meng, Sun Yingsha, Wang Manyu mostraram que devem se preparar em todos os níveis. A determinação das Olimpíadas, especialmente Liu Shiwen, que sofreu ferimentos há algum tempo, se recuperou das preliminares e dos treinos fechados dos Jogos Nacionais , e o estado é melhor do que se imaginava. "


Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira