ITTF Confirma Eventos de Houston e WTT China após Olímpiada e Equipe Chinesa Planeja usar 1º de Maio para uma Série de Eventos no País

A ITTF confirmou nesta quinta-feira (8), uma série de eventos internacionais como o Houston World Table Tennis Championships e o WTT China Tournament serão realizados após os Jogos Olímpicos de Tóquio.


A ITTF disse que, considerando que os atletas estão atualmente se preparando para as Olimpíadas, e existem certas incertezas e restrições em torno de viagens e treinamentos internacionais, acreditamos que será mais justo e seguro realizar as competições numa data posterior. Proteger a segurança e a saúde de todos ainda é nossa principal prioridade.

CHINA

Para a equipe chinesa de tênis de mesa que está se preparando para as Olimpíadas de Tóquio no Centro de Treinamento de Tênis de Mesa de Chengdu, o adiamento do evento não afetará o ritmo geral de preparação da equipe chinesa. Qin Zhijian, secretário-geral da Associação Chinesa de Tênis de Mesa e técnico da equipe masculina chinesa de tênis de mesa, disse que a equipe planeja usar o feriado de 1º de maio para organizar uma série de eventos no país, incluindo "por meio do WTT Grand Slam · Campeonato Mundial de Tênis de Mesa ". Através do WTT Grand Slam e do Campeonato Mundial de Tênis de Mesa se mobilizam o entusiasmo da equipe para se preparar para o jogo, de forma que os jogadores possam manter um bom estado competitivo e mostrar sua força integral.


Após as preliminares dos Jogos Nacionais, a equipe chinesa de tênis de mesa lançou um treinamento fechado direcionado na Base de Treinamento de Tênis de Mesa de Chengdu.
Qin Zhijian disse: "Agora a equipe acaba de concluir a primeira unidade de treinamento fechado e o estado geral é muito bom. Nesta fase, ainda mantemos nosso próprio ritmo de preparação e realizamos planos de treinamento e competição de forma planejada. A equipe masculina também presta atenção aos preparativos. Em termos de proteção contra lesões, Ma Long, Fan Zhendong, Lin Gaoyuan, Liang Jingkun e Wang Chuqin estão em boas condições físicas. Xu Xin, que se machucou nas eliminatórias dos Jogos Nacionais , também se recuperou totalmente. "

O técnico da Seleção Feminina Nacional de Tênis de Mesa, Li Xuan, disse: "O principal objetivo da seleção feminina em sessões de treinamento fechadas é melhorar a capacidade das jogadoras principais de lutarem umas contra as outras. A principais jogadoras, como Liu Shiwen , Chen Meng, Sun Yingsha, Wang Manyu mostraram que devem se preparar em todos os níveis. A determinação das Olimpíadas, especialmente Liu Shiwen, que sofreu ferimentos há algum tempo, se recuperou das preliminares e dos treinos fechados dos Jogos Nacionais , e o estado é melhor do que se imaginava. "


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook