Hugo Calderano vence Tiago Apolonia e Ochsenhausen está na Semifinal da Bundesliga de Tênis de Mesa

Ochsenhausen, de Hugo Calderano, garantiu nesta sexta-feira (19) a classificação para a semifinal da Bundesliga.

(divulgação/Nico/arquivo)

Em temporada de despedida da Alemanha, Hugo Calderano mais uma vez fez sua parte, venceu a partida que teve pela frente e ajudou o Oschsenhausen a derrotar o TTC Neu-Ulm por 3 a 0. O resultado, classificou a equipe do brasileiro para a semifinal da Bundesliga de tênis de mesa.

O mesa-tenista carioca abriu a disputa desta sexta-feira contra o português Tiago Apolonia, mas começou perdendo por 11/8. Depois disso, Hugo Calderano reagiu e não deu mais chances ao adversário, vencendo os três sets seguintes por 11/8, 11/4 e 11/6, fechando o duelo em 23min30s.

Hugo Calderano voltaria à mesa para enfrentar Vladimir Sidorenko na quarta partida do confronto contra o TTC Neu-Ulm, mas não precisou jogar, já que seus companheiros de Ochsenhausen fecharam o duelo em três partidas.

Simon Gauzy fez 12/10, 11/5 e 11/9 em cima de Vladimir Sidorenko e Samuel Kulczycki fez 11/8, 14/12 e 12/10 sobre Emmaniel Lebesson.

Com o resultado positivo, o Oschsenhausen tem 14 vitórias e seis derrotas e ocupa a terceira colocação. A equipe se junta aos já classificados para a semifinal Borussia Dusseldorf e Saarbrucken. Só uma vaga está em aberto nas duas rodadas finais.

Hugo Calderano segue com aproveitamento incrível nesta temporada na Bundesliga. Em 15 jogos disputados, o brasileiro venceu 14. Com esse aproveitamento, ele espera ajudar o Ochsenhausen a chegar pela quarta vez seguida na final do campeonato.

Crédito: Olimpíada Todo Dia


       


Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

A TÁTICA NO TÊNIS DE MESA

Tênis de Mesa Limeira