Hugo Calderano vence Tiago Apolonia e Ochsenhausen está na Semifinal da Bundesliga de Tênis de Mesa

Ochsenhausen, de Hugo Calderano, garantiu nesta sexta-feira (19) a classificação para a semifinal da Bundesliga.

(divulgação/Nico/arquivo)

Em temporada de despedida da Alemanha, Hugo Calderano mais uma vez fez sua parte, venceu a partida que teve pela frente e ajudou o Oschsenhausen a derrotar o TTC Neu-Ulm por 3 a 0. O resultado, classificou a equipe do brasileiro para a semifinal da Bundesliga de tênis de mesa.

O mesa-tenista carioca abriu a disputa desta sexta-feira contra o português Tiago Apolonia, mas começou perdendo por 11/8. Depois disso, Hugo Calderano reagiu e não deu mais chances ao adversário, vencendo os três sets seguintes por 11/8, 11/4 e 11/6, fechando o duelo em 23min30s.

Hugo Calderano voltaria à mesa para enfrentar Vladimir Sidorenko na quarta partida do confronto contra o TTC Neu-Ulm, mas não precisou jogar, já que seus companheiros de Ochsenhausen fecharam o duelo em três partidas.

Simon Gauzy fez 12/10, 11/5 e 11/9 em cima de Vladimir Sidorenko e Samuel Kulczycki fez 11/8, 14/12 e 12/10 sobre Emmaniel Lebesson.

Com o resultado positivo, o Oschsenhausen tem 14 vitórias e seis derrotas e ocupa a terceira colocação. A equipe se junta aos já classificados para a semifinal Borussia Dusseldorf e Saarbrucken. Só uma vaga está em aberto nas duas rodadas finais.

Hugo Calderano segue com aproveitamento incrível nesta temporada na Bundesliga. Em 15 jogos disputados, o brasileiro venceu 14. Com esse aproveitamento, ele espera ajudar o Ochsenhausen a chegar pela quarta vez seguida na final do campeonato.

Crédito: Olimpíada Todo Dia


       


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Gran São João Conquista 4 Pódios na 1ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa em São Bernardo do Campo SP

Tênis de Mesa já tem seus Campeões dos Jogos Municipais do Idoso de Limeira 2022

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook