Mesa-tenista chinesa Liu Shiwen retornará no WTT Qatar de Tênis de Mesa

Liu Shiwen - China - Foto: ITTF

     Agora mesmo, a ITTF divulgou a lista de jogadores participantes do WTT Regular Challenge de 3 a 6 de março e do WTT Star Challenge de 8 a 13 de março. Quanto à equipe chinesa de tênis de mesa, seis jogadores de Xu Xin, Yu Ziyang, Xu Yingbin, Liu Shiwen, Sun Yingsha e Zhang Rui e dois treinadores, Ma Lin e Chen Qi, se prepararão para participar dos eventos acima. Na partida de simples, Liu Shiwen, que está ausente há quase 8 meses devido a lesão, retornará. Entende-se que Xu Xin fará parceria com Sun Yingsha na partida de duplas mistas.

    "A importância das duplas mistas como a primeira medalha de ouro nas Olimpíadas é evidente. Olhando para isso agora, existem relativamente poucas competições de duplas mistas. Participamos da competição de duplas mistas desta vez, não apenas para ganhar mais pontos olímpicos, mas também para nos exercitar. Equipe, prepare mais planos para os Jogos Olímpicos. "Ma Lin, chefe do grupo nacional de duplas mistas de tênis de mesa, também disse:" O evento de duplas mistas é o principal projeto de inspeção para esta competição. Também espero que, com base na vitória do campeonato, testemos mais a relação com os principais oponentes. Jogo de habilidades e táticas. "As duplas mistas, como a primeira medalha de ouro no evento de tênis de mesa das Olimpíadas de Tóquio, têm recebido atenção especial desde que oficialmente entraram nas Olimpíadas.

Liu Shiwen - China - Foto: ITTF

     No evento individual masculino, Xu Xin, Yu Ziyang e Xu Yingbin foram enviados para participar. De acordo com o técnico da equipe masculina Qin Zhijian, este jogo é para testar Xu Xin, "o estado recente de Xu Xin não é estável, especialmente nos solteiros. Então, desta vez Reporte-o para participar da competição, na esperança de que ele possa usar os campeões de simples desses dois eventos para recuperar seu estado e confiança.

    Liu Shiwen, que não joga há 8 meses, retornará em singles. O treinador principal do time feminino, Li Xuan, disse: “Esperamos testar a recuperação geral de Liu Shiwen no jogo do Qatar por quase um mês de treinamento sistemático desde o início deste registro.”

Liu Shiwen - China - Foto: ITTF

    A equipe chinesa de tênis de mesa planeja enviar 6 pessoas para participar desta vez. O técnico da equipe masculina, Qin Zhijian, explicou: “Desta vez, não há muitos jogadores, principalmente com base na estratégia olímpica, combinada com prevenção e segurança de epidemias, e 14 dias + 7 dias de isolamento após voltar para casa. Consideração abrangente de outros fatores incertos, a equipe foi simplificada ao máximo. A equipe era liderada por dois treinadores do grupo de duplas mistas Ma Lin e Chen Qi. O foco era evidente. Além de Xu Xin, Liu Shiwen e Sun Yingsha, a equipe foi enviada com a equipe. Vários dos jovens atletas jogam de forma semelhante aos seus principais adversários, e a participação na competição também dá aos jovens atletas mais oportunidades de se exercitar. "

    Qin Zhijian disse ao mesmo tempo: "Considerando o prazo final para o registro da ITTF para esta competição, a equipe se inscreverá de um ponto de vista estratégico. Durante a visita, também levará em conta o desenvolvimento da epidemia na época e contatará ativamente a Embaixada da China no Catar e no Catar. A Associação de Tênis de Mesa oferece garantias seguras de logística e prevenção de epidemias para os atletas participantes para garantir a segurança dos participantes. ”Durante a entrada da equipe no Catar, outros membros da seleção nacional continuarão a treinar e se preparar no país. (Ping Pong World)





Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook