Edson Leonel de Portugal participa da 10ª Etapa do Ranking de Tênis de Mesa da AABB

Edson Roberto Leonel que reside e treina Tênis de Mesa em Portugal, marcou presença neste sábado (12) na AABB de Limeira SP.

Gabriel - Murilo - Carlito - Edson - Luíza - Miriam e Carlos

A décima etapa do ranking interno de tênis de mesa da AABB de Limeira SP que aconteceu neste sábado (12) foi marcado por bons jogos, equilíbrio e com a presença do nosso amigo Edson Roberto Leonel que reside atualmente na cidade de Santa Maria da Feira, em Portugal, e treina no Clube Lusitana Lourosa FC.

Edson Leonel é canhoto e joga no estilo atacante com raquete caneta japonesa, que hoje em dia é raro ver na nova geração de mesa-tenistas. Edson saiu de Portugal com o clima variando entre 6º C e 13º C e ainda está se adaptando ao clima brasileiro que hoje estava em torno de 28º C.

Entre os adultos quem levou a melhor foi o jogador defensivo Carlito Ferrari, que causou muitos problemas para os atacantes com boas defesas e contra-ataques.

Murilo Mendonça vs Luíza Dalfré

Na categoria de base, Murilo Mendonça que também está se especializando no estilo defensivo Kato, foi o melhor conquistando o título e subindo mais um pouco no ranking geral.

Clique Aqui para ver o Ranking Interno de Tênis de Mesa da AABB atualizado.

As aulas de tênis de mesa acontecem às sextas-feiras das 15h30 às 17h30 e aos sábados das 9h00 às 11h00 com o técnico Boro Rodrigues.





Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook