Thiago Monteiro briga pela liderança do Campeonato Português de Tênis de Mesa da 1ª Divisão, com o Sporting de Lisboa

O final de semana tem poucos atletas brasileiros em ação pelos campeonatos nacionais na Europa, muito em razão de vários mesa-tenistas estarem aguardando o início das Copas do Mundo Feminina e Masculina, na China. O grande destaque fica para Thiago Monteiro, que briga pela liderança do Campeonato Português da 1ª Divisão, com o Sporting de Lisboa.

Thiago Monteiro - Sporting de Lisboa

A equipe de Monteiro está em segundo lugar na competição, com sete pontos ganhos em duas rodadas, perdendo apenas nos critérios de desempate para o Ponta Pargo (três contra duas partidas perdidas). O Sporting não joga na rodada de sábado (7), mas no domingo enfrenta o Guilhabreu, que está em décimo lugar na classificação, às 8h (de Brasília). Por sua vez, o Ponta Pargo terá o Toledos (oitavo lugar) como adversário no sábado, e o Juncal (quarto colocado) no domingo. 

Bruna Takahashi 

Bruna Takahashi, por sua vez, deveria estrear na temporada pela equipe feminina do Sporting neste sábado, ao meio-dia, contra o Madalena. Mas a equipe deixou a competição e o clube onde a brasileira atua folga na segunda e na terceira rodadas, no domingo e no outro sábado. Com isso, a estreia das “leoas” só acontecerá no dia 15, às 7h, contra o Mirandela.

Crédito: Surto Olímpico




Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

A TÁTICA NO TÊNIS DE MESA

Felipe Amorim é Campeão do 2º Torneio Interno de Tênis de Mesa da AABB de 2020

Tênis de Mesa Limeira