Felipe Amorim é Campeão do 2º Torneio Interno de Tênis de Mesa da AABB de 2020

Felipe Amorim conquistou neste sábado, 7 de novembro de 2020, o título da segunda etapa do ranking interno de tênis de mesa da AABB.

Felipe Amorim - 1º Lugar / Valter Fernandez 2º Lugar

O tênis de mesa da AABB está retornando com força total e neste sábado (07) o clube adquiriu mais uma mesa para a prática da modalidade, contando agora com quatro mesas.

Contando com uma participação de doze mesa-tenistas, o técnico Boro Rodrigues realizou após a aula mais uma etapa do ranking interno e o grande campeão foi o Felipe Amorim vencendo na final Valter Fernandez.

Francisco Danelon vs Murilo Mendonça

Entre os jovens os destaques ficaram para Murilo Mendonça que venceu sete jogos, Luíza Dalfré e Francisco Danelon com quatro vitórias.

As aulas de tênis de mesa na AABB acontecem de sexta-feira das 15h30 às 17h30 e aos sábados das 9h00 às 11h00, com o técnico Boro Rodrigues.

CLIQUE AQUI para ver o Ranking Interno da AABB.

Luíza Dalfré - Destaque do feminino

Com os resultados da segunda etapa, Valter Fernandez assumiu a liderança da temporada com 800 pontos, seguido por José Citeli na segunda posição com 750 pontos, Carlos Monteiro na terceira com 600 pontos, Felipe Amorim e José Otávio empatados na quarta posição com 500 pontos e Luíza Dalfré e Carlito Ferrari empatados na sexta posição com 380 pontos.


     



Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira