Felipe Amorim é Campeão do 2º Torneio Interno de Tênis de Mesa da AABB de 2020

Felipe Amorim conquistou neste sábado, 7 de novembro de 2020, o título da segunda etapa do ranking interno de tênis de mesa da AABB.

Felipe Amorim - 1º Lugar / Valter Fernandez 2º Lugar

O tênis de mesa da AABB está retornando com força total e neste sábado (07) o clube adquiriu mais uma mesa para a prática da modalidade, contando agora com quatro mesas.

Contando com uma participação de doze mesa-tenistas, o técnico Boro Rodrigues realizou após a aula mais uma etapa do ranking interno e o grande campeão foi o Felipe Amorim vencendo na final Valter Fernandez.

Francisco Danelon vs Murilo Mendonça

Entre os jovens os destaques ficaram para Murilo Mendonça que venceu sete jogos, Luíza Dalfré e Francisco Danelon com quatro vitórias.

As aulas de tênis de mesa na AABB acontecem de sexta-feira das 15h30 às 17h30 e aos sábados das 9h00 às 11h00, com o técnico Boro Rodrigues.

CLIQUE AQUI para ver o Ranking Interno da AABB.

Luíza Dalfré - Destaque do feminino

Com os resultados da segunda etapa, Valter Fernandez assumiu a liderança da temporada com 800 pontos, seguido por José Citeli na segunda posição com 750 pontos, Carlos Monteiro na terceira com 600 pontos, Felipe Amorim e José Otávio empatados na quarta posição com 500 pontos e Luíza Dalfré e Carlito Ferrari empatados na sexta posição com 380 pontos.


     



Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

A TÁTICA NO TÊNIS DE MESA

Tênis de Mesa Limeira