Ariane Cordeiro / Luíza Dalfré e Miriam Monteiro foram os destaques deste sábado (14) do Tênis de Mesa da AABB

O tênis de mesa da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) estreou neste sábado, 14 de novembro de 2020, suas novas mesas para a pratica da modalidade passando agora para oito no total.

Luíza Dalfré - AABB

A aula deste sábado teve foco no controle de bola de backhand e forehand, saque curto, recepção curta e ataque de flip de terceira bola na diagonal. A equipe feminina da AABB composta por Ariane Cordeiro, Luíza Dalfré e Miriam Monteiro vem mostrando nas aulas uma boa evolução técnica e vão dar trabalho para a equipe masculina no futuro.


Na segunda parte da aula, o técnico Boro Rodrigues realizou mais uma etapa do ranking interno e o grande campeão foi Felipe Amorim que superou na final Valter Fernandez, por disputados 3 sets a 2. Na terceira colocação terminaram Carlos Monteiro e Carlito Ferrari. 


No torneio de repescagem quem levou a melhor foi Zeca Citeli superando na final José Otávio por 2 sets a 0. Na terceira posição, destaque para o feminino com Luíza Dalfré e Miriam Monteiro que chegaram na semifinal.


CLIQUE AQUI para ver o Ranking Interno da AABB.

As aulas de tênis de mesa acontecem às sextas-feiras das 15h30 às 17h30 e aos sábados das 9h00 às 11h00, com o técnico Boro Rodrigues.



      



Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira