Ariane Cordeiro / Luíza Dalfré e Miriam Monteiro foram os destaques deste sábado (14) do Tênis de Mesa da AABB

O tênis de mesa da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) estreou neste sábado, 14 de novembro de 2020, suas novas mesas para a pratica da modalidade passando agora para oito no total.

Luíza Dalfré - AABB

A aula deste sábado teve foco no controle de bola de backhand e forehand, saque curto, recepção curta e ataque de flip de terceira bola na diagonal. A equipe feminina da AABB composta por Ariane Cordeiro, Luíza Dalfré e Miriam Monteiro vem mostrando nas aulas uma boa evolução técnica e vão dar trabalho para a equipe masculina no futuro.


Na segunda parte da aula, o técnico Boro Rodrigues realizou mais uma etapa do ranking interno e o grande campeão foi Felipe Amorim que superou na final Valter Fernandez, por disputados 3 sets a 2. Na terceira colocação terminaram Carlos Monteiro e Carlito Ferrari. 


No torneio de repescagem quem levou a melhor foi Zeca Citeli superando na final José Otávio por 2 sets a 0. Na terceira posição, destaque para o feminino com Luíza Dalfré e Miriam Monteiro que chegaram na semifinal.


CLIQUE AQUI para ver o Ranking Interno da AABB.

As aulas de tênis de mesa acontecem às sextas-feiras das 15h30 às 17h30 e aos sábados das 9h00 às 11h00, com o técnico Boro Rodrigues.



      



Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

A TÁTICA NO TÊNIS DE MESA

Felipe Amorim é Campeão do 2º Torneio Interno de Tênis de Mesa da AABB de 2020

Tênis de Mesa Limeira