Hugo Calderano volta a treinar após 11 dias em isolamento - TMB News

Brasileiro ficou em casa neste período, por conta de um caso de Covid-19 no Ochsenhausen, mas aproveitou para cuidar da parte física e fazer tarefas de casa.

Hugo Calderano - Brasil - Foto: ITTF

O mesa-tenista brasileiro, número 6 do ranking mundial, garante que aproveitou o período em casa da melhor maneira possível: “Nunca é fácil ficar em quarentena. Neste tempo, procurei me manter em forma, pois não dava para fazer muita coisa. Não dava também para trazer uma mesa para casa. Até porque estou sozinho desta vez, pois o Vitor (Ishiy) não está aqui, não ia servir para muita coisa. Fiz meus treinos físicos. Aproveitei para dar uma arrumada na casa e ler um pouco”.



Hugo Calderano voltou a treinar nesta segunda-feira (19). Após 11 dias de isolamento na Alemanha, por conta de um caso de Covid-19 no seu clube, o Ochsenhausen, ele retomou as atividades e já se prepara para um ritmo intenso de compromissos. Na sexta, seu time enfrenta o Fulda-Maberzell. No domingo, encara o Werder Bremen. Depois, o brasileiro segue para a China, onde vai disputar a Copa do Mundo Masculina e o World Tour Finals.

Crédito: CBTM -FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO




Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook