Bruna Takahashi é Campeã do Spain Masters Championship 2020 de Tênis de Mesa em Madri

 A mesa-tenista brasileira Bruna Takahashi conquista o título do Spain Masters Championship 2020 de Tênis de Mesa, em Madri.

Bruna Takahashi - Campeã em Madrid.
Foto: RFETM

A mesa-tenista brasileira Bruna Takahashi (47ª colocada no ranking mundial da ITTF) conquistou, nesta quinta-feira (15), o primeiro troféu na temporada 2020/2021, do Campeonato  Masters da Espanha, torneio amistoso promovido pela Real Federação Espanhola de Tênis de Mesa, no Hotel Riu Plaza, em Madri. 

Final Feminina: Bruna vs Charlotte

Na final, Bruna Takahashi venceu a galesa Charlotte Carey por disputados 4 sets a 3, com parciais de (11/6, 12/10, 11/7, 8/11, 9/11, 9/11 e 11/7) com direito a muitos ralis fantásticos.

Na semifinal, Bruna Bruna venceu a espanhola Sofía-Xuan Zhang por 4 sets a 2 com parciais de (11/7, 3/11, 7/11, 11/5, 11/9 e 11/5).

“Estou muito feliz por ter ganhado e, principalmente, por voltar a jogar. Sentia falta de lutar, de batalhar. Para um primeiro campeonato depois de tanto tempo, fiz bons jogos, consegui manter a regularidade nestes três dias”, ressaltou a atleta, após a conquista.


Agora, Bruna se prepara para a temporada portuguesa. Ela atua no Sporting, de Lisboa, e vem treinando desde o início de agosto. A Liga Portuguesa tem previsão de início para o mês de novembro. Não há outros compromissos internacionais para a atleta até o momento.

Humberto Manhani - Foto: RFETM

Manhani vence mas não se classifica

O outro brasileiro no torneio Humbero Manhani passou bem perto da vaga para a semifinal do torneio masculino. Ele bateu o espanhol Jesús Cantero, por 3 a 0 (11/5, 11/3 e 11/9). Com isso, fechou a participação no grupo B com duas vitórias e duas derrotas, em terceiro lugar.


CLIQUE AQUI PARA VER A GALERIA DE IMAGENS DO EVENTO









Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa fecha acordo de Parceria com a CBTM

A TÁTICA NO TÊNIS DE MESA

Tênis de Mesa Limeira