Bruna Takahashi é Campeã do Spain Masters Championship 2020 de Tênis de Mesa em Madri

 A mesa-tenista brasileira Bruna Takahashi conquista o título do Spain Masters Championship 2020 de Tênis de Mesa, em Madri.

Bruna Takahashi - Campeã em Madrid.
Foto: RFETM

A mesa-tenista brasileira Bruna Takahashi (47ª colocada no ranking mundial da ITTF) conquistou, nesta quinta-feira (15), o primeiro troféu na temporada 2020/2021, do Campeonato  Masters da Espanha, torneio amistoso promovido pela Real Federação Espanhola de Tênis de Mesa, no Hotel Riu Plaza, em Madri. 

Final Feminina: Bruna vs Charlotte

Na final, Bruna Takahashi venceu a galesa Charlotte Carey por disputados 4 sets a 3, com parciais de (11/6, 12/10, 11/7, 8/11, 9/11, 9/11 e 11/7) com direito a muitos ralis fantásticos.

Na semifinal, Bruna Bruna venceu a espanhola Sofía-Xuan Zhang por 4 sets a 2 com parciais de (11/7, 3/11, 7/11, 11/5, 11/9 e 11/5).

“Estou muito feliz por ter ganhado e, principalmente, por voltar a jogar. Sentia falta de lutar, de batalhar. Para um primeiro campeonato depois de tanto tempo, fiz bons jogos, consegui manter a regularidade nestes três dias”, ressaltou a atleta, após a conquista.


Agora, Bruna se prepara para a temporada portuguesa. Ela atua no Sporting, de Lisboa, e vem treinando desde o início de agosto. A Liga Portuguesa tem previsão de início para o mês de novembro. Não há outros compromissos internacionais para a atleta até o momento.

Humberto Manhani - Foto: RFETM

Manhani vence mas não se classifica

O outro brasileiro no torneio Humbero Manhani passou bem perto da vaga para a semifinal do torneio masculino. Ele bateu o espanhol Jesús Cantero, por 3 a 0 (11/5, 11/3 e 11/9). Com isso, fechou a participação no grupo B com duas vitórias e duas derrotas, em terceiro lugar.


CLIQUE AQUI PARA VER A GALERIA DE IMAGENS DO EVENTO









Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook