Filha ajuda Pai em Final de Jogo Tenso e Família Pereira sai Vitoriosa no Tênis de Mesa

Numa final de jogo tenso entre Rogério Pereira e Alécio Zatti pela 2ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, que aconteceu no Cooper Clube, em São Paulo, a filha de Rogério, Sophia Pereira, teve a oportunidade de sentir toda a pressão e tensão que vive um técnico quando o jogo está empatado em 2 a 2 e pior ainda estar em desvantagem de 9 a 10 e o saque na mão do adversário.

Tensão no ar: 2 a 2 e 9 a 10 para o adversário com saque na mão..!!!
Sophia (filha)  roendo as unhas torcendo para o pai (Rogério)
O normal é ver Rogério Pereira (pai) estar acompanhando e ajudando a filha (Sophia Pereira) de todas as formas possíveis para superar as dificuldades para sair vitoriosa.

Más desta vez a situação se inverteu e Sophia foi acompanhar e ajudar o pai numa partida complicada. Rogério estava perdendo no set decisivo e Sophia aflita com o andamento do jogo pediu tempo técnico para dar algumas instruções e palavras de incentivo para o pai.

Na foto acima, podemos ver Sophia Pereira muita tensa roendo as unhas e a cada ponto do pai era um alívio e os gritos de incentivo aumentavam com intensidade. A força da família Pereira prevaleceu e levou o jogo para o 10 a 10.

Final de Jogo: Rogério 13 a 11 no 5º Set.
Explosão de Felicidade de Pai e Filha = Família Unida
A tensão aumentava e as unhas diminuíam, más no final a força da família Pereira prevaleceu com a vitória de Rogério por 13 a 11 e 3 sets a 2. Ver a união e o espírito positivo entre pai e filha, vale mais que qualquer medalha. Momentos como este ficam marcados para toda a vida.

"Dar a oportunidade aos atletas de se interagirem para ajudar os amigos na competição, ajuda no desenvolvimento da leitura do jogo, e estar atento a todos os momentos e principalmente capturar os mais importantes para deixar registrado na memória das pessoas envolvidas, para servirem de exemplos de sucesso da filosofia do tênis de mesa do Gran São João, que a união da família é essencial para a modalidade", Boro Rodrigues - Técnico do Gran São João.







Ranking Mundial Masculino - Março 2020






PÁGINA INICIAL




Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook