1º Torneio de Duplas de Tênis de Mesa da AABB de Limeira foi um Sucesso

A AABB de Limeira realizou com sucesso o primeiro torneio de Duplas de Tênis de Mesa da cidade de Limeira.

Zeca e Carlito da AABB - 3º Lugar nas Duplas Livre
A AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) realizou no domingo, 2 de fevereiro, o primeiro torneio de duplas de tênis de mesa da cidade de Limeira com a presença de mais de 50 atletas, desde os 11 até aos 78 anos de idade.


Pódio Duplas Mirim: Gustavo e Samuel - 1º Lugar
Na categoria duplas mirim, Gustavo Rolisola e Samuel Soldan do Gran São João foram os campeões vencendo na final Jonatas Henrique e Wallace Neris do Centro Comunitário Teixeira Marques por 3 sets a 0. Na terceira posição ficaram as duplas, Otávio Miguel / Pedro Nomi (AABB) e Francisco Danelon e Nícolas Nomi (AABB).

Pódio Duplas Feminina: Sophia e Priscila - 1º Lugar.
Na categoria duplas feminina, Priscila Rolisola e Sophia Pereira foram as campeãs vencendo na final as jovens e talentosas mesa-tenistas de apenas 11 anos de idade, Luíza Dalfré e Rafaela Motta por 3 sets a 0.

Pódio Dupla Mista: Francisco e Mariana - 1º Lugar
Na categoria duplas mista, Francisco do Vale e Mariana Furquim (Gran) foram os campeões vencendo na final Rafael Motta e Sophia Pereira (Gran) por 3 sets a 1. Na terceira posição ficaram as duplas, Adriel Faria / Priscila Rolisola (Gran) e Rogério Pereira / Rafaela Motta (Gran).

Pódio Duplas Livre: Cayo e Pedro - 1º Lugar
Na categoria duplas livre, Pedro Meneghim e Cayo Koto (Centro Comunitário Teixeira Marques) foram, os campeões vencendo na final Fernando Santos e Roberto Dalfré (Centro Comunitário Teixeira Marques) por disputados 3 sets a 2. Na terceira posição ficaram as duplas, Adriel Faria / Guilherme Rigon (Gran) e José Citeli / Carlos Ferrari (AABB).

"Estamos felizes por termos conquistados o título da Dupla Livre aqui na AABB, onde pudemos sentir todas as emoções da época que competíamos quando eramos jovens e queremos agradecer rela excelente receptividade do clube e organização do torneio", Pedro Meneghim e Cayo Koto.



Página Inicial



Comentários

Postar um comentário

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook