1º Torneio de Duplas de Tênis de Mesa da AABB de Limeira foi um Sucesso

A AABB de Limeira realizou com sucesso o primeiro torneio de Duplas de Tênis de Mesa da cidade de Limeira.

Zeca e Carlito da AABB - 3º Lugar nas Duplas Livre
A AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) realizou no domingo, 2 de fevereiro, o primeiro torneio de duplas de tênis de mesa da cidade de Limeira com a presença de mais de 50 atletas, desde os 11 até aos 78 anos de idade.


Pódio Duplas Mirim: Gustavo e Samuel - 1º Lugar
Na categoria duplas mirim, Gustavo Rolisola e Samuel Soldan do Gran São João foram os campeões vencendo na final Jonatas Henrique e Wallace Neris do Centro Comunitário Teixeira Marques por 3 sets a 0. Na terceira posição ficaram as duplas, Otávio Miguel / Pedro Nomi (AABB) e Francisco Danelon e Nícolas Nomi (AABB).

Pódio Duplas Feminina: Sophia e Priscila - 1º Lugar.
Na categoria duplas feminina, Priscila Rolisola e Sophia Pereira foram as campeãs vencendo na final as jovens e talentosas mesa-tenistas de apenas 11 anos de idade, Luíza Dalfré e Rafaela Motta por 3 sets a 0.

Pódio Dupla Mista: Francisco e Mariana - 1º Lugar
Na categoria duplas mista, Francisco do Vale e Mariana Furquim (Gran) foram os campeões vencendo na final Rafael Motta e Sophia Pereira (Gran) por 3 sets a 1. Na terceira posição ficaram as duplas, Adriel Faria / Priscila Rolisola (Gran) e Rogério Pereira / Rafaela Motta (Gran).

Pódio Duplas Livre: Cayo e Pedro - 1º Lugar
Na categoria duplas livre, Pedro Meneghim e Cayo Koto (Centro Comunitário Teixeira Marques) foram, os campeões vencendo na final Fernando Santos e Roberto Dalfré (Centro Comunitário Teixeira Marques) por disputados 3 sets a 2. Na terceira posição ficaram as duplas, Adriel Faria / Guilherme Rigon (Gran) e José Citeli / Carlos Ferrari (AABB).

"Estamos felizes por termos conquistados o título da Dupla Livre aqui na AABB, onde pudemos sentir todas as emoções da época que competíamos quando eramos jovens e queremos agradecer rela excelente receptividade do clube e organização do torneio", Pedro Meneghim e Cayo Koto.



Página Inicial



Comentários

Postar um comentário

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Tênis de Mesa do Gran São João Apresenta Planejamento para Temporada 2023

Nova Comissão Técnica do Tênis de Mesa da China com Wang Hao / Ma Lin / Li Sun e Xiao Zhan Deverá ser Aprovada pelo Comitê Chinês

Hugo Calderano é Bicampeão do WTT Contender de Tênis de Mesa em Doha no Catar 2023

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook