Conheça os Campeões do Tênis de Mesa da 3ª Idade de Limeira da Temporada 2019

O Tênis de Mesa da 3ª Idade de Limeira teve uma temporada de 2019 com resultados excelentes, comprovando que o trabalho e a dedicação dos mesa-tenistas estão levando ao sucesso.

Tênis de Mesa da 3ª Idade com a TV Jornal de Limeira
Nas disputas pelos títulos das categorias no ranking interno da temporada de 2019 que aconteceram no Centro de Referência de Saúde e Laser do Idoso de Limeira, quem faturou o título da principal categoria "Geral", foi Gilmar Mendonça com 2.900 pontos, seguido por Carlos Monteiro na segunda colocação com 2.750 pontos.


Na categoria "A", Gilmar Mendonça também foi o campeão com 3.100 pontos, seguido por Carlos Monteiro na segunda colocação com 2.900 pontos.

Na categoria "B", Carlito Ferrari foi o campeão com 3.200 pontos, seguido por José Otávio na segunda colocação com 3.100 pontos.

Na categoria "C", Teresa Okuma foi a campeã com 3.200 pontos, seguida por Alcides Rodrigues na segunda colocação com 2.050 pontos.

Clique Aqui e veja o Ranking completo do Tênis de Mesa da 3ª Idade de Limeira.

O Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso é aberto as pessoas acima dos 60 anos de idade, e  o local é amplo e oferece todas as condições para praticar a modalidade uma vez por semana, com 7 mesas reformadas pelo técnico Boro, e também fornece todos os materiais necessários para a iniciação esportiva.

Todas as despesas de manutenção, compras de bolinhas, raquetes e redes são feitas pelos próprios atletas, assim como do técnico Boro Rodrigues atuando como voluntário.

A Prefeitura de Limeira apoia o Projeto Social e de Massificação cedendo o espaço.


Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso 
Localizado na Av. Campinas, 745 - Vila Cidade Jardim.
Para participar é preciso ter no mínimo 60 anos. 
As aulas acontecem às Quintas-feiras das 14h00 às 16h30.

PÁGINA INICIAL

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook