José Citeli recebe os parabéns da equipe de Tênis de Mesa da AABB

O mesa-tenista José Citeli recebeu os parabéns da equipe de tênis de mesa da AABB pelo título inédito na JESAB 2019.


José Citeli com a equipe de Tênis de Mesa da AABB.
Neste feriado de 7 de setembro não teve aula de tênis de mesa na AABB ( Associação Atlética Banco do Brasil), más não podemos deixar de registrar a alegria da equipe pela fantástica conquista do José Citeli, mais conhecido por "Zeca",  pela medalha de ouro na JESAB 2019.

Durante a aula no sábado (31) todos os mesa-tenista aplaudiram e deram os parabéns para o Sr. Zeca, que é um exemplo de atleta e se dedica com muito empenho para estar sempre evoluindo na modalidade.

Graças ao sr. Zeca que a AABB tem hoje a escolinha de tênis de mesa. Ele sempre se empenhou com a diretoria para trazer o técnico Boro Rodrigues para formar novos jogadores e melhorar a estrutura da modalidade.

A AABB possui duas mesas oficiais para atender em média 10 alunos por aula, visto que a cada dia a procura para praticar a modalidade vem aumentando e o Sr. Zeca vem trabalhando junto com a diretoria para adquirir mais uma mesa nova.

Clique Aqui para ver o Ranking das Turmas do Tênis de Mesa da AABB - Limeira.

As aulas de tênis de mesa da AABB acontecem às terças-feiras das 14h00 às 16h00 e aos sábados das 9h00 às 11h00 com o técnico Boro Rodrigues e para participar precisa ser sócio.

PÁGINA INICIAL




Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook