Fabiana Lucente é Bicampeã de Tênis de Mesa na AABB

A mesa-tenista Fabiana Lucente brilhou nesta terça-feira, 03 de setembro, ao conquistar o bicampeonato de tênis de mesa do ranking interno da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) de Limeira.

Pietro Castro vs Fabiana Lucente - AABB
O primeiro título de Fabiana Lucente foi em 21 de maio e desta vez conquistou o bicampeonato vencendo todos os jogos, perdendo apenas um set na competição para Felipe Santos que vinha levando vantagem nos últimos confrontos.

Lucas Franco surpreendeu a todos chegando na segunda colocação, seguido por Felipe Santos na terceira, Pietro Castro na quarta e Samuel Marques na quinta.

Após os resultados desta 3ª feira, Fabiana Lucente passou para o 3º lugar no ranking da categoria geral com 5.490 pontos e também está em 3º lugar na categoria Adulto com 5.200 pontos.

Na categoria Sub-14, Lucas Franco foi o Campeão vencendo os primeiros colocados do ranking da categoria, todos por 2 sets a 0, e agora subiu para a quinta posição com 1.800 pontos.

As aulas de tênis de mesa da AABB são ministradas pelo técnico Boro Rodrigues as terças-feiras das 14h00 às 16h00 e aos sábados das 9h00 às 11h00.

CLIQUE AQUI para ver o Ranking de todas as categorias e turmas do Tênis de Mesa da AABB.

PÁGINA INICIAL


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook