Tênis de Mesa da AABB de Limeira é um Sucesso pela grande procura de novos praticantes

Tênis de Mesa da AABB de Limeira vem ganhando novos praticantes e a procura pela modalidade está surpreendendo.


Tênis de Mesa da AABB de Limeira - Turma de Sábado (10).
É com grande alegria que o Tênis de Mesa da AABB de Limeira comunica aos associados o sucesso pela procura da modalidade nas aulas de 3ª feira das 14h00 às 16h00 e aos sábados das 9h00 às 11h00, com o técnico Boro Rodrigues.

No último sábado (10), tivemos a presença de 14 alunos para participar da aula de tênis de mesa para as duas mesas do clube, onde receberam treinamento de multibolas com técnicas básicas dos golpes de forehand e backhan, com objetivos de colocação de bolas nos alvos e mudança de direção.

Logo após a aula técnica foi realizado o tradicional torneio entre os alunos e na categoria adulto o campeão foi José Citeli (Zeca), com Pietro Sorg terminando na segunda colocação e José Otávio na terceira.

CLIQUE AQUI para ver o Ranking da AABB.

Na categoria Sub-14, o campeão foi Rafael Cicelini, com Lívia Masson terminando na segunda colocação e empatados na terceira posição ficaram Pedro Nomi e Lucas Franco.

Neste torneio relâmpago foram realizados 43 jogos de um set de 11 pontos, em duas mesas, para apenas uma hora de duração. 

PÁGINA INICIAL


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook