Carlito Ferrari é Campeão da 9ª Etapa do Tênis de Mesa da AABB Limeira

Carlito Ferrari - Campeão da 9ª Etapa da AABB Limeira
O mesa-tenista Carlito Ferrari de estilo defensivo “Kato” conquistou na terça-feira, 30 de abril, o título de Campeão da 9ª Etapa do Ranking Interno de Tênis de Mesa da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) de Limeira, assumindo a liderança da categoria Geral com 3.100 pontos, e também da categoria Adulto com 2.700 pontos. 

Pietro Sorg que também joga no estilo Kato ficou com a segunda colocação. O jovem Pietro Castro surpreendeu a todos e faturou a terceira colocação. José Otávio terminou na quarta e Fabiana Lucente na quinta. 

Na categoria Sub-14, Pietro Castro foi o Campeão e assumiu a liderança do ranking com 3.200 pontos. Felipe Santos terminou na segunda colocação e Samuel Marques ficou na terceira. 

CLIQUE AQUI para ver o Ranking Interno de Tênis de Mesa da AABB. 

Na categoria Adulto, Carlito Ferrari ficou em primeiro lugar, Pietro Sorg em segundo, José Otávio em terceiro, Fabiana Lucente em quarto e Carlos Alberto em quinto. 

As aulas de tênis de mesa da AABB acontecem às terças-feiras das 14h00 às 16h00 e aos sábados das 9h00 às 11h00 com o técnico Boro Rodrigues.

PÁGINA INICIAL

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook