Felipe Amorim é Campeão da Copa das Federações de Tênis de Mesa em Jacareí

Chegou o tão sonhado dia de subir no lugar mais alto do pódio e receber a medalha de ouro para o limeirense Felipe Amorim, vencendo grandes jogadores e agora a meta será repetir o feito nos próximos eventos da CBTM - Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.

Felipe Amorim é Campeão da Copa das Federações de Tênis de Mesa em Jacareí.
O mesa-tenista limeirense Felipe Amorim Oliveira, do Clube Inclusivo, conquistou a tão sonhada medalha de ouro nesta sexta-feira, 12 de abril de 2019, na classe 06 masculina, da Copa das Federações -Etapa São Paulo, que foi realizada na cidade de Jacareí.

Para conquistar o título, Felipe Amorim venceu Fernando Oliveira, do Ituano Futebol Clube - SP, por 3 sets a 1, e a lenda Luiz Henrique Medina, do Ituano Futebol Clube - SP, também por 3 sets a 1, e conseguiu realizar o sonho de subir no lugar mais alto do pódio e receber a medalha dourada.

“Eu quero agradecer a minha técnica Kelly Calheirana, o coordenador esportivo do Clube Inclusivo José Ricardo Oliveira, a todos os meus companheiros de treino e aos meus patrocinadores e incentivadores que estão comigo em 2019 - Felipe Amorim.

Patrocinadores e Incentivadores:
@starnetoficial 
@carrocaburgerhouse 
@praimusfolheados 
@gfbrutoslimeira 
@global fisio
@gran
@Jmdfolheados
@PC MAC

Resultado Final da Classe 06 Masculina:
Ouro: Felipe Amorim Oliveira (Clube Inclusivo - SP)
Prata: Luiz Henrique Medina (Ituano Futebol Clube - SP)
Bronze: Fernando Oliveira (Ituano Futebol Clube - SP)

PÁGINA INICIAL

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook