Carlito Ferrari é Campeão da 3ª Etapa do Ranking de Tênis de Mesa da 3ª Idade

Tênis de Mesa da 3ª Idade de Limeira
O mesa-tenista Carlito Ferrari que joga no estilo defensivo "Kato" vem aprimorando a sua técnica a cada dia, e na última etapa do ranking de tênis de mesa da 3ª idade de Limeira, conquistou o título da categoria B, que foi realizada na quinta-feira (07).

Na categoria A, Carlos Monteiro foi o campeão pelo desempate técnico com Valter Fernandez que ficou em 2º lugar e Gilmar Mendonça que terminou em 3º lugar.

Na categoria C, Keiko Yoshida foi a campeã vencendo todos os jogos, José Humberto ficou em 2º lugar, Tereza Okuma ficou em 3º lugar e Alcides Rodrigues terminou em 4º lugar.

Na categoria B, Carlito Ferrari ficou em 1º lugar, José Otávio ficou em 2º, Miriam Monteiro ficou em 3º e Precilla Bizetti ficou em 4º.

Na categoria Geral, Gilmar Mendonça foi o campeão vencendo na final Valter Fernandez. Na terceira colocação ficaram Carlos Monteiro e Carlito Ferrari.  Na quinta colocação ficaram José Otávio e Keiko Yoshida.

CLIQUE AQUI para ver o Ranking da 3ª Idade de Limeira.


Para participar do tênis de mesa no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso é preciso ter no mínimo 60 anos de idade, e as aulas de tênis de mesa acontecem às quintas-feiras, das 14h00 às 16h30, e são gratuitas a população com o técnico voluntário Boro Rodrigues.

PÁGINA INICIAL


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook