Alcides Rodrigues é Campeão de Tênis de Mesa da 3ª Idade de Limeira

Alcides Rodrigues e Tereza Okuma - Tênis de Mesa da 3ª Idade
Na quinta-feira, 21 de fevereiro, foi realizado a 2ª Etapa do Ranking Interno de Tênis de Mesa da terceira idade de Limeira, no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso, com Gilmar Mendonça faturando o título da categoria Geral vencendo na final José Citeli por  2sets a 0, e na 3ª posição ficaram Carlos Monteiro e Valter Fernandez. 

Tênis de Mesa da 3ª Idade de Limeira
Na categoria A, Gilmar Mendonça foi o campeão vencendo na final Valter Fernandez por 2 sets a 0. Na disputa pelo 3º lugar, Carlos Monteiro levou a melhor sobre José Citeli vencendo por 2 sets a 0. 

Na categoria B, Carlito Ferrari foi o campeão vencendo na final Miriam Monteiro por 3 sets a 0, e José Otávio terminou em 3º lugar. 

Na categoria C, Alcides Rodrigues foi o campeão vencendo na final Tereza Okuma por disputados 3 sets a 2,  após estar perdendo de 2 a 0, garantindo o seu primeiro título na temporada. 

CLIQUE AQUI para ver o Ranking da 3ª Idade de Limeira. 

Para participar do tênis de mesa no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso é preciso ter no mínimo 60 anos de idade, e as aulas de tênis de mesa acontecem às quintas-feiras, das 14h00 às 16h30, e são gratuitas a população com o técnico voluntário Boro Rodrigues.

PÁGINA INICIAL


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook