Valter Fernandez é Campeão do Torneio Início de Tênis de Mesa da 3ª Idade

Tênis de Mesa da 3ª Idade de Limeira.
O tênis de mesa limeirense vem ganhando destaque no cenário estadual com os atletas da terceira idade, que representam o Gran São João em torneios da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa e nos Jori (Jogos Regionais dos Idosos). 

Na quinta-feira (24), aconteceu o torneio início valendo pontos para o ranking da terceira idade da temporada 2019, no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso e o campeão da categoria Geral foi Valter Fernandez que venceu na final Miriam Monteiro por 2 sets a 1. Carlito Ferrari ficou na terceira posição. 

Na categoria A, Valter Fernandez foi o campeão vencendo na final Gilmar Mendonça por 2 sets a 0. Carlos Monteiro ficou na terceira posição em 3º lugar e José Citeli terminou em quarto. 

Na categoria B, Miriam Monteiro foi a campeã vencendo na final Carlito Ferrari por 2 sets a 0. José Otávio terminou em terceiro lugar. 

Na categoria C, José Humberto foi o campeão vencendo na final Tereza Okuma por 2 sets a 0. Alcides Rodrigues terminou em terceiro lugar. 

CLIQUE AQUI para ver o Ranking da 3ª Idade de Limeira.

Para participar do tênis de mesa no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso é preciso ter no mínimo 60 anos de idade, e as aulas de tênis de mesa acontecem às quintas-feiras, das 14h00 às 16h30, e são gratuitas a população com o técnico voluntário Boro Rodrigues.

PÁGINA INICIAL


Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira