Valter Fernandez é Campeão do Torneio Início de Tênis de Mesa da 3ª Idade

Tênis de Mesa da 3ª Idade de Limeira.
O tênis de mesa limeirense vem ganhando destaque no cenário estadual com os atletas da terceira idade, que representam o Gran São João em torneios da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa e nos Jori (Jogos Regionais dos Idosos). 

Na quinta-feira (24), aconteceu o torneio início valendo pontos para o ranking da terceira idade da temporada 2019, no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso e o campeão da categoria Geral foi Valter Fernandez que venceu na final Miriam Monteiro por 2 sets a 1. Carlito Ferrari ficou na terceira posição. 

Na categoria A, Valter Fernandez foi o campeão vencendo na final Gilmar Mendonça por 2 sets a 0. Carlos Monteiro ficou na terceira posição em 3º lugar e José Citeli terminou em quarto. 

Na categoria B, Miriam Monteiro foi a campeã vencendo na final Carlito Ferrari por 2 sets a 0. José Otávio terminou em terceiro lugar. 

Na categoria C, José Humberto foi o campeão vencendo na final Tereza Okuma por 2 sets a 0. Alcides Rodrigues terminou em terceiro lugar. 

CLIQUE AQUI para ver o Ranking da 3ª Idade de Limeira.

Para participar do tênis de mesa no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso é preciso ter no mínimo 60 anos de idade, e as aulas de tênis de mesa acontecem às quintas-feiras, das 14h00 às 16h30, e são gratuitas a população com o técnico voluntário Boro Rodrigues.

PÁGINA INICIAL


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook