Tênis de Mesa retorna as atividades no Centro Comunitário da Teixeira Marques

Tênis de Mesa do Centro Comunitário da Teixeira Marques retorna com força total, suporte de rede novo e melhorias nas mesas.

Centro Comunitário da Teixeira Marques

O Centro Comunitário da Teixeira Marques de Limeira abriu as portas neste sábado, 5 de janeiro, para o primeiro dia de tênis de mesa da temporada de 2019, que contou com a presença de 15 mesa-tenistas.

O local já está virando uma referência na cidade para praticar tênis de mesa, sendo que os próprios atletas com a coordenação do técnico Boro Rodrigues, mantém o espaço investindo na infraestrutura em mesas, suportes de redes, redes, bolinhas, raquetes e toda a manutenção necessária.

Durante o bate bola, o técnico Boro Rodrigues estava adaptando rodinhas numa mesa, para facilitar o transporte, porque o local é multiuso e tem que montar e desmontar as mesas todas as vezes que for utilizar o espaço.

Além disso, foi adquirido um suporte de rede da DHS novo, e uma mesa antiga recebeu pintura nova para facilitar a visibilidade porque o local em dias de chuva fica um pouco escuro.

Para esta temporada está sendo estudado algumas novidades para ajudar no Projeto de Massificação do Tênis de Mesa, na cidade de Limeira.

Mesa antiga que recebeu pintura nova e adaptação de rodinhas.

Aos sábados, o Centro Comunitário fica aberto das 14h00 às 17h00, para a prática da modalidade, e para participar não paga nada, más não se esqueça da sua raquete.

Na próxima quarta-feira, 09 de janeiro, volta às aulas da escolinha das 14h00 às 16h30.




Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook