Superação de Tereza Okuma é Destaque do Tênis de Mesa da 3ª Idade de Limeira

Hoje vamos dar destaque para uma mesa-tenista muito esforçada e dedicada ao tênis de mesa, Tereza Okuma, que não perde uma aula no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso de Limeira.

Tereza Okuma - Destaque pela Dedicação ao Tênis de Mesa Limeirense.
Tereza Okuma vem evoluindo tecnicamente a cada aula e nesta quinta-feira, 22 de novembro, ficou em segundo lugar na categoria geral feminina. Isto sem falar que quando estava chegando para a aula, ela sofreu um acidente ao descer do circular, caindo na calçada e ralando o cotovelo e as mãos. Más isto não tirou a vontade de superar as dores para fazer o que mais gosta, se divertir jogando tênis de mesa com os amigos e amigas.

Miriam Monteiro - Campeã do Feminino.
Na categoria geral feminina, Miriam Monteiro ficou em primeiro lugar, seguida por Tereza Okuma em segundo e Precilla Bizetti em terceiro.

Na categoria geral masculina, Jorge Luiz ficou em primeiro lugar , seguido por Gilmar Mendonça em segundo e Valter Fernandez em terceiro.

Jorge Luiz - Campeão da Categoria 60+

Resultado Final da Categoria 60+ 
1) Jorge Luiz Hespanhol 
2) Gilmar Mendonça
3) Valter Fernandez 
4) Miriam Monteiro
5) José Humberto  
6) Carlito Ferrari 
7) Tereza Okuma 
8) Carlos Monteiro
9) Gilberto Fernandes

Precilla Bizetti - Campeã da Categoria 70+

Resultado Final da Categoria 70+ 
1) Precilla Bizetti 
2) Alcides Rodrigues

Clique Aqui para ver o ranking geral da temporada atualizado.

As aulas acontecem as quintas-feiras, no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso, das 14h00 às 16h30, com o técnico Boro Rodrigues, e para participar precisa ter no mínimo 60 anos de idade.



Comentários