Projeto de Massificação de Tênis de Mesa de Limeira Recebe Doação de 100 Bolinhas

Equipe de Tênis de Mesa do Centro Comunitário Teixeira Marques.

O Projeto de Massificação de Tênis de Mesa na cidade de Limeira recebeu na última quarta-feira, 21 de novembro, durante a aula no Centro Comunitário da Teixeira Marques, a doação de cem bolinhas 40+, duas estrelas, do nosso amigo e atleta Leandro Feitosa.

Este projeto já é um sucesso na cidade com aulas e torneios gratuitos a população, graças a doações de materiais, venda de rifas, e a ajuda de todos os mesa-tenistas envolvidos para levar o tênis de mesa a todas as classes sociais.

Tênis de Mesa para Todas as Idades.
Hoje, o Centro Comunitário da Teixeira Marques tem seis mesas para atender a população. E o Projeto também contribui com a terceira idade, no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso, com sete mesas.

Tudo de Graça. 
As aulas no Centro Comunitário da Teixeira Marques acontecem às quartas-feiras, das 14h00 às 16h30, e aos sábados são realizados torneios e bate bola livre das 14h00 às 16h30.

As aulas no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso acontecem às quintas-feiras, das 14h00 às 16h30, e para participar precisa ter no mínimo 60 anos de idade.

Página Inicial







Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook