Projeto de Massificação de Tênis de Mesa de Limeira Recebe Doação de 100 Bolinhas

Equipe de Tênis de Mesa do Centro Comunitário Teixeira Marques.

O Projeto de Massificação de Tênis de Mesa na cidade de Limeira recebeu na última quarta-feira, 21 de novembro, durante a aula no Centro Comunitário da Teixeira Marques, a doação de cem bolinhas 40+, duas estrelas, do nosso amigo e atleta Leandro Feitosa.

Este projeto já é um sucesso na cidade com aulas e torneios gratuitos a população, graças a doações de materiais, venda de rifas, e a ajuda de todos os mesa-tenistas envolvidos para levar o tênis de mesa a todas as classes sociais.

Tênis de Mesa para Todas as Idades.
Hoje, o Centro Comunitário da Teixeira Marques tem seis mesas para atender a população. E o Projeto também contribui com a terceira idade, no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso, com sete mesas.

Tudo de Graça. 
As aulas no Centro Comunitário da Teixeira Marques acontecem às quartas-feiras, das 14h00 às 16h30, e aos sábados são realizados torneios e bate bola livre das 14h00 às 16h30.

As aulas no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso acontecem às quintas-feiras, das 14h00 às 16h30, e para participar precisa ter no mínimo 60 anos de idade.

Página Inicial







Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Gran São João Conquista 4 Pódios na 1ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa em São Bernardo do Campo SP

Tênis de Mesa já tem seus Campeões dos Jogos Municipais do Idoso de Limeira 2022

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook