Bronze com gostinho de Ouro para Felipe Amorim no 5º Ranking Paulista de Tênis de Mesa

Felipe Amorim - 3º no V Ranking Paulista 2018
Uma medalha de bronze com gostinho de ouro para o limeirense Felipe Amorim, que por saldo de sets no confronto direto entre os 3 jogadores que conquistaram uma vitória cada um, acabou ficando em terceiro lugar na classe 06, da 5ª Etapa do Ranking Paulista de Tênis de mesa.

O mesa-tenista limeirense Felipe Amorim do Clube Inclusivo Paradesportivo, subiu mais uma vez no pódio neste domingo, 02 de setembro, conquistando brilhantemente a medalha de bronze e importantes pontos na classe 06 paralímpica, que também vale para o ranking nacional da CBTM, da 5º Etapa do Ranking Paulista de Tênis de Mesa, realizado no Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro - Parque Fontes do Ipiranga, em São Paulo (Capital).

"Estou muito feliz com este resultado principalmente pela vitória encima do Luiz Medina (Kaike) por 3 sets a 1, que já conquistou duas vezes o título paulista nesta temporada e um dos melhores jogadores da classe 6 do país", falou Felipe Amorim.

O limeirense foi comandado no paulista pela técnica Kelly Calheirana, e vem colecionando importantes resultados a nível estadual e nacional. Atualmente Felipe Amorim está na segunda colocação do ranking brasileiro da classe 06 paralímpica.

Comentários