Equipe de Hugo Calderano vence e vai às quartas na Copa da Alemanha de Tênis de Mesa

Pelas oitavas de final da Copa da Alemanha de tênis de mesa, TTF Liebherr Ochsenhausen, do brasileiro Hugo Calderano, vence e se garante nas quartas de final.

Hugo Calderano
Foto: TTF Liebherr Ochsenhausen
A sexta-feira (7), foi de decisão na Copa da Alemanha de tênis de mesa. Hugo Calderano e sua equipe TTF Liebherr Ochsenhausen conquistaram uma vitória por três sets a zero contra o TTC RhönSprudel Fulda-Maberzell, garantindo uma vaga nas quartas de final do torneio.

Hugo Calderano venceu sua partida por três a zero. Diante do alemão Wang Xi, o brasileiro confirmou o seu favoritismo e venceu por três a zero, conquistando a segunda vitória do dia para o TTF Liebherr Ochsenhausen. Antes dele, o francês Simon Gauzy também sobrou contra o alemão Filus Ruwen, vencendo por três sets a zero e abrindo o confronto com vitória para sua equipe.

Precisando ganhar, o TTF Liebherr Ochsenhausen apostava todas as suas fichas no croata Tomislav Pucar. Mas o austríaco Stefan Fegerl dominou o confronto e também fez 3 a 0. Com três confrontos vitoriosos, o time de Calderano segue firme e forte rumo às quartas de final da Copa da Alemanha de tênis de mesa.

Vale lembrar que o TTF Liebherr Ochsenhausen também disputa a Bundesliga. Em três partidas na atual temporada, o time de Calderano tem duas vitórias e uma derrota.

Crédito: Olimpíada todo dia

Página Inicial


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook