Atletas de Caraguá são destaque na VIII Etapa da Liga Vale Paraibana de Tênis de Mesa

Maria Eduarda Carrijo - Campeã do Mirim - Foto:  Divulgação/PMC
No domingo, dia 23, mesatenistas de Caraguatatuba disputaram a VIII Etapa da Liga Vale Paraibana de Tênis de Mesa, a última da Liga realizada em São José dos Campos. Na competição, oito atletas de cada categoria que fizeram mais pontos durante todo o ano classificaram-se para o TOP 8, que será disputado entre os oito melhores em dezembro.

A vitória no campeonato anual ficou para a atleta Maria Eduarda Carrijo, campeã do Mirim; Gisele Cunha, campeã na categoria infantil; Camila Siqueira campeã no juvenil não federado e o vice-campeonato na categoria adulto foi para a atleta Mayara Cardim. Estas quatro competidoras estão entre os oito melhores mesatenistas do ano e encaram o Top 8, como representantes da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes.

Dentre os campeões da competição deste domingo também estão Daniel Delgado, campeão na categoria juventude; Tathiane Santos, também 2º lugar adulto na categoria não federado; Igor Gomes, que faturou o 4º lugar juvenil; Lucas Loffredo, ficou em 2º lugar no mirim e Erick Aquino que faturou o 3º lugar também no mirim.

Além destes, quem também obteve medalha foram os mesatenistas Daniel Canto, que faturou o 5º lugar e Augusto Bernardo, 6º lugar, ambos na categoria pré-mirim. Conforme a classificação final, ainda a ser divulgada, outros atletas de Caraguatatuba também irão obter novas colocações no campeonato.

Crédito: portalr3

Página Inicial


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook