AABB Santos conquista 6 medalhas no Circuito Bertioga de Tênis de Mesa

Mesa-tenistas da AABB de Santos.
A equipe da AABB Santos comandada pelo técnico Afonso Valente participou no domingo, 16 de setembro, da 4ª Etapa do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa, que aconteceu no Centro de Treinamento do Paço Municipal, trazendo para casa seis medalhas, sendo 2 de ouro, 3 de prata e 1 de bronze.

Destaque para Kaique Santana que ficou campeão no sub-11 e no dia anterior foi vice-campeão do campeonato paulista, Maria Eduarda campeã no sub-13 feminino, Manuella Kohatsu e Maria Eduarda foram vice-campeãs no sub-15 feminino, Manuella Kohatsu foi vice-campeã no sub-18 feminino e Henrique Borges foi vice-campeão no sub-18 masculino. 

O próximo desafio da equipe será no dia 30 setembro, na 9ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, na cidade de Suzano SP.

O projeto de tênis de mesa na AABB Santos teve iniciou no mês de julho e já vem colhendo bons resultados em torneios regionais.

A 5ª Etapa do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa acontecerá no dia 25 de novembro, onde serão definidos os campeões da temporada nas Categorias Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 18, Adulto, Master (idade livre) e Servidor (servidores públicos do município), no masculino e feminino.







Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook