Tênis de Mesa do Gran Atinge Meta na Liga Nipo e Ganha Mesa Nova da Diretoria

Carlos Monteiro fica em sétimo lugar na 7ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, atinge meta, e a equipe ganha mesa nova da diretoria do Gran São João de Limeira.

Mesa-tenistas do Gran São João com a mesa nova da Hobby
A equipe de tênis de mesa do Gran são João de Limeira conseguiu atingir a meta estipulado pelo técnico Boro Rodrigues, que era de classificar um atleta entre os oito melhores mesa-tenistas na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, e isto foi conquistado no domingo (05), na 7ª etapa em São Bernardo do Campo, com Carlos Monteiro na categoria Super Veteranos B.

Carlos Monteiro e Osvaldo Fernandez.
Carlos Monteiro terminou na 7ª colocação sendo superado nas quartas de final por Osvaldo Fernandez do Bunka Diadema, que é irmão do nosso companheiro de equipe Valter Fernandez, por 3 sets a 0, mas vendeu caro a derrota levando o último set a 22 a 20.

Com a meta atingida e o aumento da procura pelos associados em praticar o tênis de mesa, a diretoria do Gran São João, com a presidência de Reginaldo Silva, presenteou a equipe com uma mesa nova da Hobby de 25 mm, com rodas.

Agora são oito mesas para atender os atletas, associados e a nova geração de futuros campeões que estão começando bem jovens, com muita determinação e descontração.

CLIQUE AQUI para ver o ranking interno do Gran São João.

Página Inicial






Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook