Mariana Vanessa é Bicampeã de Tênis de Mesa no Centro Comunitário da Teixeira Marques

Nova geração de mesa-tenistas femininas de Limeira.
O Projeto de Massificação do Tênis de Mesa de Limeira vem revelando novos talentos e no feminino quem está se destacando é a jovem Mariana Vanessa, que conquistou no sábado (19), no Centro Comunitário da Teixeira Marques, o seu segundo título na categoria feminina, vencendo todas as suas adversárias. 

Ana Beatriz e Beatriz Fernandes 
Na segunda colocação ficou Ana Beatriz com duas vitórias, Beatriz Fernandes ficou na terceira colocação com uma vitória e a mais jovem da turma com apenas 8 anos de idade Geovana Cristina, ficou na quarta colocação. 

Na classificação geral da temporada, Mariana Vanessa está na liderança com 1.000 pontos, seguida por Geovana Cristina com 650 pontos na segunda colocação, Ana Beatriz na terceira colocação com 400 pontos e Beatriz Fernandes na quarta colocação com 300 pontos. 


CLIQUE AQUI para ver o ranking geral de todas as categorias.

Um oportunidade de se divertir, praticar uma modalidade desafiadora e de se preparar para os jogos escolares de Limeira no tênis de mesa, para as jovens Ana Beatriz e Beatriz Fernandes.

As aulas no Centro Comunitário da Teixeira Marques acontecem às quartas-feiras das 14h00 às 16h30 e aos sábados tem torneios internos e bate bola livre das 13h00 às 16h30, totalmente gratuitas a população de Limeira.











Comentários