3ª Etapa do Amazonense de Tênis de Mesa acontece neste Final de Semana

A competição, que reúne os melhores atletas amazonenses da modalidade, acontece na Vila Olímpica. As inscrições ainda estão abertas.

Campeonato Amazonense de Tênis de Mesa
Foto: Divulgação
Vem aí a 3ª etapa do Campeonato Amazonense Individual de Tênis de Mesa e as inscrições continuam abertas. A competição, que reúne os melhores atletas amazonenses da modalidade, acontece sábado (19), a partir das 13h, e domingo (20), às 8h, no Complexo de Tênis de Mesa da Vila Olímpica de Manaus, no Dom Pedro, Zona Centro-Oeste. O evento é organizado pela Federação de Tênis de Mesa do Amazonas (FTMA) e conta com o apoio do Governo do Amazonas, pela Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Para participarem da competição, os interessados deverão procurar os responsáveis por seus clubes e solicitar a inscrição, que poderá ser efetuada até a próxima sexta-feira (18) nos valores de R$ 40 (uma categoria) e R$ 60 (duas categorias), das 8h às 17h, na Associação Esportiva Manaus, na rua São Bernardo, nº 48, bairro Alvorada I, Zona Centro-Oeste. Vale ressaltar que todos os atletas e técnicos deverão estar com a Taxa de Registro Anual (TRA) paga e filiados a um clube da FTMA para estarem aptos a competir, caso contrário, eles serão inscritos na categoria não-federados.

De acordo com Israel Barreto, presidente da FTMA, a competição soma pontos para o ranking. “É muito importante que os atletas se atentem para o prazo de inscrição e informem para seus técnicos o desejo em participar do campeonato, que além de contar pontos é mais uma oportunidade de poderem testar suas habilidades e colocar em prática os ensinamentos de seus professores”, afirmou.

O campeonato terá as categorias Pré-mirim (até 11 anos), Mirim (12 e 13 anos), Infantil (14 e 15 anos), Juvenil (16 a 18 anos), Juventude (19 a 21 anos), Absoluto masculino e feminino (sem limite de idade), Sênior (30 a 39 anos), Veterano (a partir 40 anos), Paralímpicos (cadeirantes, andantes e intelectual), Iniciantes A (9 a 14 anos) e Iniciantes Livre (acima de 15 anos).

No sábado (19), as categorias Pré-mirim, Infantil e Iniciantes A, irão ocorrer das 13h às 15h, seguidas das categorias Mirim, Juvenil e Paralímpicos, que será das 15h às 17h. Já no domingo (20), a competição se inicia às 8h e vai até às 10h, com as categorias Sênior e Iniciantes Livres. Em seguida, das 10h às 12h, serão realizados os Absolutos, masculino e feminino, juntamente com a categoria Veterano.
Fonte: A Crítica 

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook