Vilmar Shindler vice-presidente da CBTM realizou a abertura oficial da Copa Brasil

A Copa Brasil Sul-Sudeste teve início na manhã desta quinta-feira, 29 de março, no Centro de Eventos de Concórdia, no Oeste Catarinense. Com a previsão de 579 partidas em quatro dias, a maratona de disputas contará com um total de 294 atletas olímpicos e 74 paralímpicos. 

A cerimônia de abertura da Copa Brasil.
Foto: Christian Martinez/RGB Studios.
A cerimônia de abertura da competição, realizada no início da noite, contou com a presença do Prefeito de Concórdia, Rogério Luciano Pacheco. Ele exaltou a presença do tênis de mesa na cidade. Concórdia é uma das cidades mais importantes da modalidade em Santa Catarina e no Brasil, conquistando frequentemente diversas medalhas.

O vice-presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Vilmar Shindler, que também preside a Federação Catarinense, falou em nome das entidades, ressaltando a importância do investimento no esporte. Ele agradeceu a todos os atletas presentes e aos profissionais envolvidos na construção do evento. O dirigente também presenteou o prefeito da cidade com duas miniaturas de mesas.

Além dos tradicionais discursos, a cerimônia teve diversas atrações, que empolgaram o público e os atletas, com a apresentação de danças folclóricas de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

Página Inicial

Fonte: CBTM



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook