Vilmar Shindler vice-presidente da CBTM realizou a abertura oficial da Copa Brasil

A Copa Brasil Sul-Sudeste teve início na manhã desta quinta-feira, 29 de março, no Centro de Eventos de Concórdia, no Oeste Catarinense. Com a previsão de 579 partidas em quatro dias, a maratona de disputas contará com um total de 294 atletas olímpicos e 74 paralímpicos. 

A cerimônia de abertura da Copa Brasil.
Foto: Christian Martinez/RGB Studios.
A cerimônia de abertura da competição, realizada no início da noite, contou com a presença do Prefeito de Concórdia, Rogério Luciano Pacheco. Ele exaltou a presença do tênis de mesa na cidade. Concórdia é uma das cidades mais importantes da modalidade em Santa Catarina e no Brasil, conquistando frequentemente diversas medalhas.

O vice-presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Vilmar Shindler, que também preside a Federação Catarinense, falou em nome das entidades, ressaltando a importância do investimento no esporte. Ele agradeceu a todos os atletas presentes e aos profissionais envolvidos na construção do evento. O dirigente também presenteou o prefeito da cidade com duas miniaturas de mesas.

Além dos tradicionais discursos, a cerimônia teve diversas atrações, que empolgaram o público e os atletas, com a apresentação de danças folclóricas de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

Página Inicial

Fonte: CBTM



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Gran São João Conquista 4 Pódios na 1ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa em São Bernardo do Campo SP

Tênis de Mesa já tem seus Campeões dos Jogos Municipais do Idoso de Limeira 2022

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook