Veja a trajetória da medalhista Miriam Monteiro do Tênis de Mesa no JORI

A mesa-tenista limeirense Miriam Monteiro conquistou a medalha de bronze inédita no tênis de mesa, nas disputas do JORI - Jogos Regionais dos Idosos, que aconteceu no Nosso Clube, na cidade de Limeira, de 15 a 17 de março. 

Técnico Boro Rodrigues e Miriam Monteiro - Jori  Limeira 2018
Miriam Monteiro classificou em primeiro lugar do Grupo C, da categoria feminina “A” (60 a 69 anos), vencendo Jaguariúna e Mogi Guaçu, ambas por 2 sets a 0. 

Nas quartas de final, a limeirense saiu atrás no placar por 2 sets a 1 para Itatiba, mas com a ajuda da torcida conseguiu uma virada espetacular vencendo a partida por dramáticos 3 sets a 2.

Na semifinal, Miriam enfrentou a favorita a medalha de ouro Vera, da cidade de Rio Claro, e foi superada por 3 sets a 0. 

Na disputa pela medalha de bronze, Miriam Monteiro lutou muito e conseguiu superar a mesa-tenista Haruyo Mimura, da cidade de Paulínia, por 3 sets a 0, conquistando a medalha de bronze do Jori.

Página Inicial


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Superação de Hugo Calderano Leva a Medalha de Ouro do Campeonato Pan-Americano de Tênis de Mesa em Santiago

Brasil é Campeão por Equipes no Feminino e Masculino do Campeonato Pan-Americano de Tênis de Mesa em Santiago - Chile 2022

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook