Valter Fernandez é Campeão da 3ª Etapa de Tênis de Mesa da 3ª Idade

O mesa-tenista Valter Fernandez que joga no estilo defensivo “Kato” conquistou na quinta-feira, 22 de março, o título de campeão da terceira etapa do ranking da categoria 60+ de tênis de mesa, no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso, em Limeira SP. 

Valter 1º - Precilla 1ª e Gilberto 2º
Na final, Valter Fernandez venceu Gilberto Fernandes por disputados 3 sets a 2, para garantir a liderança da temporada com 1.300 pontos, deixando Gilberto Fernandes na segunda colocação com 900 pontos. 

Carlito subiu para a terceira colocação com 780 pontos, seguido por Gilmar Mendonça com 750 pontos e José Otávio com 630 pontos. Tereza Okuma é a melhor atleta feminina no ranking com 530 pontos, ocupando a sexta colocação. 

Na categoria 70+, Precilla Bizetti após conquistar a inédita medalha de bronze no JORI - Jogos Regionais dos Idosos, venceu na final Alcides Sant`Anna por 3 sets a 0, conquistando o título da categoria e a liderança da temporada com 1.300 pontos. Na segunda colocação está José Citeli com 1.000 pontos, seguido por Alcides Sant`Anna com 900 pontos.

Destaque Especial: Também nesta quinta-feira (22), recebemos a sétima mesa de tênis de mesa doada pelo nosso amigo e mesa-tenista Elvis Mendonça, que está sempre colaborando com a equipe para ajudar no fortalecimento da modalidade na cidade de Limeira.


Ranking Atualizado da 3ª Idade.

Resultados da 3ª Etapa - 22/03/18.


As aulas são gratuitas e acontecem às quintas-feiras, das 14h00 às 16h30, no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso, localizado na Av. Campinas, 745 - Vila Cidade Jardim, e para participar é preciso ter no mínimo 60 anos.

Página Inicial


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook