Maringá conquista 11 medalhas no 1º dia de disputas do Paranaense de Tênis de Mesa na Acema

Os mesatenistas de Maringá realizam boa campanha na primeira etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa que acontece na Acema, em Maringá. 

Ouro: equipe V3 masculina de Maringá.
Foto: O Diário
A competição da Federação de Tênis de Mesa do Paraná (FTMP) reúne 320 atletas de 7 a 80 anos de idade. No sábado (24), primeiro dia de disputas, a Associação Maringaense de Tênis de Mesa (AMTM), ligada à Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá (SESP), conquistou 11 medalhas, sendo três ouros, três pratas e cinco bronzes. A competição se encerra neste domingo.

As três medalhas de ouro foram conquistadas nas categorias equipe e sênior, no masculino e não federado, no feminino, que reúnem novatos. A dupla Gustavo Nakamura Miura e Gabriel Nakamura Miura, na categoria juvenil/equipe, obteve o primeiro lugar. Na categoria sênior V3, Luciano Ferraz Penteado Macedo e Rennan Tanabe e Douglas Matsumura, garantiram o ouro. E na categoria não federado A, vitória de Luana Mari Noda.

As medalhas de prata vieram com Alan Maasaaki Tomimori, Alex Ryouta Abe e Mateus Lolis Favato, no infantil masculino; Ítalo Nishimori, José Francisco Dezie e Mario Massaru Myazato, no veterano V5 e Jully Yuki Nagao e Larissa Tiemi Akamine Motomura, no juvenil feminino.

As garotas da AMTM garantiram as cinco medalhas de bronze para Maringá. Larissa da Silva Santos, no infantil feminino; Patrícia Mayumi Sato e Larissa da Silva Santos, na categoria juvenil; Eiko Miyamoto Yokota e Zelita Horita, no veterano V7; Simone da Cunha Yamada Tomiyo Motoyama Nishimori e Dirce, no adulto; e Yara da Silva Reis, na categoria não federado B.

Fonte: O Diario

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook