Limeirense Daniel Roldan é Vice-Campeão na Liga Metropolitana de Tênis de Mesa

Daniel Roldan - 2º Lugar - Categoria Senior.
Foto: Evaldo Moraes.
O mesa-tenista limeirense Daniel Roldan conquistou no domingo, 18 de março, o vice-campeonato na categoria Senior masculina, da 2ª Etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa, que aconteceu na cidade de Itu SP, com a presença de mais de 200 atletas.

Daniel Roldan também participou no dia 11 de março, do 1º Torneio do Ranking Paulista de Tênis de Mesa, no Centro Paralímpico em São Paulo-SP, conquistando a medalha de bronze na categoria Senior.


A competição reuniu mais de 300 atletas de todo Estado, dentre eles os principais da atualidade do Estado de São Paulo, tanto no masculino quanto no feminino.

No sábado (10) houve as disputas das categorias: pré-mirim, mirim, infantil, juvenil e juventude, masculino e feminino e também as classes 6, 7, 8, 9 e 10 masculinas e Femininas paralímpicas. Já no domingo (11), aconteceram os confrontos das categorias: adultos (masculino e feminino), lady, pré-sênior, sênior, veteranos, super veterano, hiper veteranos e classes 1, 2, 3, 4 e 5 (masculino e feminino) paralímpicas. 

Também no domingo (11) ocorreu a categoria especial masculino e feminino, em que participam os principais atletas do estado, onde Emerson Maeda (ADC Estrela / JOOLA / Santos fc) se sagrou campeão no masculino depois de derrotar seu companheiro de equipe Isaac Zauli, já no feminino o titulo ficou com Kaori Kurotaki ( AD MATTOS TT / LORENA) que na final derrotou a atleta Sara Vicentin ( CTM – JACAREÍ).

Destaque também para a forte equipe da ADR ITAIM KEIKO / KENZEN / AOVC / MARCONI que acabou ficando em primeiro lugar no eficiência geral da competição.
A competição teve direção geral do vice-presidente técnico da FTMSP Hugo Suzuki e contou com apoio do CPB (Comitê Paralímpico Brasileiro), CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa) e JOOLA.

Fonte: Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo

Página Inicial

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook