Limeira Estreia com Vitória no Tênis de Mesa do JORI 2018


Equipe Limeirense no Jori 2018.
Zeca - Precilla - Miriam e Gilmar
A equipe limeirense de tênis de mesa estreou nesta quinta-feira, 15 de março, com vitória no JORI - Jogos Regionais dos Idosos da 4ª Região do Estado de São Paulo, com Gilmar Mendonça fazendo 2 a 0 sobre Leme, na categoria masculina A (60 a 69 anos), pela fase de grupos, no Nosso Clube. 

Gilmar Mendonça está no grupo C, ao lado de Engenheiro Coelho, Sumaré e Leme e volta a mesa ainda nesta quinta, para enfrentar o mesa-tenista Jorge de Sumaré, o atual Bicampeão do Jori, às 14h00, que venceu na primeira rodada Engenheiro Coelho por 2 a 0. 

Miriam Monteiro (Limeira) vai estrear nesta tarde contra Mogi Guaçu que foi derrotado por Jaguariúna por 2 a 0, no feminino A, pelo grupo C; Precilla Bizetti (Limeira) vai enfrentar Bragança Paulista que venceu Mogi Guaçu por 2 a 1, pelo grupo B; José Citeli (Limeira) vai enfrentar Campinas, no masculino B, pelo grupo D.

Limeira busca a sua primeira medalha histórica no tênis de mesa nas disputas do JORI (Jogos Regionais dos Idosos) e já passou muito perto nos anos anteriores chegando na quarta colocação, e jogando em casa vai lutar com muita garra para realizar o sonho de subir no pódio da competição.

Página Inicial


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Gran São João Conquista 4 Pódios na 1ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa em São Bernardo do Campo SP

Tênis de Mesa já tem seus Campeões dos Jogos Municipais do Idoso de Limeira 2022

Gran São João Conquista 4 Medalhas na 9ª Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa em Guarulhos 2022

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook