Limeira Estreia com Vitória no Tênis de Mesa do JORI 2018


Equipe Limeirense no Jori 2018.
Zeca - Precilla - Miriam e Gilmar
A equipe limeirense de tênis de mesa estreou nesta quinta-feira, 15 de março, com vitória no JORI - Jogos Regionais dos Idosos da 4ª Região do Estado de São Paulo, com Gilmar Mendonça fazendo 2 a 0 sobre Leme, na categoria masculina A (60 a 69 anos), pela fase de grupos, no Nosso Clube. 

Gilmar Mendonça está no grupo C, ao lado de Engenheiro Coelho, Sumaré e Leme e volta a mesa ainda nesta quinta, para enfrentar o mesa-tenista Jorge de Sumaré, o atual Bicampeão do Jori, às 14h00, que venceu na primeira rodada Engenheiro Coelho por 2 a 0. 

Miriam Monteiro (Limeira) vai estrear nesta tarde contra Mogi Guaçu que foi derrotado por Jaguariúna por 2 a 0, no feminino A, pelo grupo C; Precilla Bizetti (Limeira) vai enfrentar Bragança Paulista que venceu Mogi Guaçu por 2 a 1, pelo grupo B; José Citeli (Limeira) vai enfrentar Campinas, no masculino B, pelo grupo D.

Limeira busca a sua primeira medalha histórica no tênis de mesa nas disputas do JORI (Jogos Regionais dos Idosos) e já passou muito perto nos anos anteriores chegando na quarta colocação, e jogando em casa vai lutar com muita garra para realizar o sonho de subir no pódio da competição.

Página Inicial


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook