Limeira Estreia com Sucesso no Tênis de Mesa Feminino do 22º JORI

Precilla Bizetti - Limeira - 22º Jori 2018
Limeira 2 x 0 Bragança Paulista
O tênis de mesa feminino limeirense que está sendo representado pelas atletas Miriam Monteiro e Precilla Bizetti fizeram bonito nesta tarde de quinta-feira (15), na estreia pela fase de grupos do 22º JORI (Jogos Regionais dos Idosos), que está sendo realizado no Nosso Clube, em Limeira SP.

Na categoria feminina A (60 a 69 anos), Miriam Monteiro estreou vencendo Mogi Guaçu por 2 sets a 0, em jogo válido pelo Grupo C. Precilla Bizetti também brilhou vencendo Mogi Guaçu, por 2 sets a 0, na categoria B (70+), pelo Grupo B. "A minha estreia no Jori foi muito boa e senti que estou bem preparada. Consegui sacar bem e fiz vários pontos e comandei jogo o que era meu objetivo. Toda estreia deixa a gente um pouco nervosa, mas valeu a pena e estou muito feliz", falou Precilla Bizetti.

Miriam Monteiro - Limeira - 22º Jori
As mesa-tenistas limeirenses voltam à competição nesta sexta-feira (16), para disputar a classificação em primeiro lugar nos seus respectivos grupos e avançar no JORI. Miriam Monteiro vai enfrentar Jaguariúna e Precilla Bizetti mede forças com Mogi Guaçu, às 8h30. 

Na categoria masculina B (70+), o limeirense José Citeli (Zeca) ganhou por W.O da cidade de Campinas e vai jogar amanhã para disputar o primeiro lugar do Grupo D, com a cidade de Nova Odessa, às 8h30.

Na categoria masculina A (60 a 69 anos), Gilmar Mendonça depois de vencer Leme por 2 a 0 no primeiro jogo do período da manha, enfrentou o mesa-tenista Jorge que é o atual bicampeão do Jori, na parte da tarde e foi superado por 2 a 0. Gilmar volta a mesa nesta sexta (16), para enfrentar Engenheiro Coelho pela disputa do 2º lugar do Grupo C.

Página Inicial

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook