China vence França na Estreia da Copa do Mundo de Tênis de Mesa

A poderosa equipe masculina da China venceu a França por 3 a 0, nesta terça-feira (22), na estreia da Copa do Mundo de Equipes de Tênis de Mesa, que acontece na cidade de Londres, na Inglaterra. 

Ma Long - China - Copa do Mundo
Londres 2018 - Foto: ITTF
A ITTF (Federação Internacional de Tênis de Mesa) esta usando o novo sistema de competição de equipes, com o jogo de dupla primeiro e depois os individuais (BC vs YZ (Dobros); A vs X; C vs Z; A vs Y; B vs X). 

No primeiro jogo, os chineses Ma Long e Xu Xin não tomaram conhecimento da dupla francesa com Alexandre Cassin e Emmanuel Lebesson vencendo por 3 sets a 0, com parciais de (11-4, 11-4 e 11-5).

No segundo jogo, Fan Zhendong (China) bateu Quentin Robinot (França) por 3 sets a 0, com parciais de (11-9, 14-12 e 11-3). 

No terceiro jogo, o campeão olímpico Ma Long (China) bateu Emmanuel Lebesson (França), também por 3 sets a 0, com parciais de (11-5, 11-6 e 11-8), e decretou a vitória para a sua equipe por 3 a 0 sobre a França, pela fase de grupos. 

A China volta à mesa contra a Suécia nesta quinta-feira (22), às 16h00 (Horário de Brasília), para finalizar sua participação no Grupo A, da Copa do Mundo de Equipes de Tênis de Mesa. 

CLIQUEAQUI para assistir o jogo ao vivo às 16h00.

Página Inicial


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook