China vence França na Estreia da Copa do Mundo de Tênis de Mesa

A poderosa equipe masculina da China venceu a França por 3 a 0, nesta terça-feira (22), na estreia da Copa do Mundo de Equipes de Tênis de Mesa, que acontece na cidade de Londres, na Inglaterra. 

Ma Long - China - Copa do Mundo
Londres 2018 - Foto: ITTF
A ITTF (Federação Internacional de Tênis de Mesa) esta usando o novo sistema de competição de equipes, com o jogo de dupla primeiro e depois os individuais (BC vs YZ (Dobros); A vs X; C vs Z; A vs Y; B vs X). 

No primeiro jogo, os chineses Ma Long e Xu Xin não tomaram conhecimento da dupla francesa com Alexandre Cassin e Emmanuel Lebesson vencendo por 3 sets a 0, com parciais de (11-4, 11-4 e 11-5).

No segundo jogo, Fan Zhendong (China) bateu Quentin Robinot (França) por 3 sets a 0, com parciais de (11-9, 14-12 e 11-3). 

No terceiro jogo, o campeão olímpico Ma Long (China) bateu Emmanuel Lebesson (França), também por 3 sets a 0, com parciais de (11-5, 11-6 e 11-8), e decretou a vitória para a sua equipe por 3 a 0 sobre a França, pela fase de grupos. 

A China volta à mesa contra a Suécia nesta quinta-feira (22), às 16h00 (Horário de Brasília), para finalizar sua participação no Grupo A, da Copa do Mundo de Equipes de Tênis de Mesa. 

CLIQUEAQUI para assistir o jogo ao vivo às 16h00.

Página Inicial


Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira