10ª Etapa do Ranking de Tênis de Mesa da 3ª Idade de Limeira bate Recorde de Participações

Tênis de Mesa da 3ª Idade de Limeira bate Recorde de Participações.

Tênis de Mesa da 3ª Idade de Limeira SP.
Foi realizado nesta quinta-feira, 09 de novembro, no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso, a 10ª Etapa do Ranking de Tênis de Mesa da 3ª Idade de Limeira, com recorde de participações.

Com a presença de quinze mesa-tenistas divididos em três categorias, o torneio do ranking está a cada dia mais competitivo e mostrando que o tênis de mesa é um esporte que não tem idade limite para se praticar, sem contato físico para evitar lesões, regra de fácil entendimento, baixo custo, movimenta o corpo e a mente, e é muito desafiador. 

Com cinco mesas para atentar a todos os participantes, o técnico Boro Rodrigues pede ajuda as empresas e amigos para adquirir pelo menos mais duas mesas novas para que os participantes possam desfrutar do tênis de mesa com mais espaço.

Na categoria 60+ masculina, Gilmar Mendonça ficou com o título vencendo na final Valter Fernandez. Carlos Monteiro ficou na 4ª colocação, José Otávio ficou na 5ª e Carlito terminou na 6ª colocação.

Na categoria 60+ feminina, Miriam Monteiro faturou o título vencendo na final Tereza Okuma. Leninha ficou na 3ª colocação e Fátima Bueno ficou na 4ª.

Na categoria 70+, o estreante José Citeli foi o campeão vencendo na final Precilla Bizetti. Alcides Sant`Anna ficou na 3ª colocação, João Moura ficou na 4ª, Ricardo Alcarde ficou na 5ª e Clotilde Alcarde terminou na 6ª colocação.

As aulas de Tênis de Mesa no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso de Limeira acontecem às quintas-feiras, das 14h00 às 16h00, e são gratuitas a população.

CLIQUE AQUI e veja o Ranking Geral da 3ª Idade Atualizado.




Página Inicial 

Comentários