Limeirense Daniel Roldan fica entre os 8 melhores do Brasileiro de Tênis de Mesa

Daniel Roldan termina o brasileiro entre os 8 melhores no individual e leva para casa uma medalha de ouro de seleções estaduais.

O mesa-tenista limeirense Daniel Silveira Roldan que representa o Jundiaí Clube / Uceg / Xiom / Time Jundiaí - SP terminou entre os oito melhores jogadores da categoria Veterano 40, do 51º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, que foi realizado na cidade de Toledo, no Paraná.

Nas quartas de final, Daniel Roldan vendeu caro a sua derrota para Hideyoshi Tanaka (Esperança / Itaim Keiko / Kenzen / Aovc / SJC - SP) por dramáticos 3 sets a 2, com parciais de (7-11, 12-10, 6-11, 11-8 e 15-13).

O limeirense também conquistou a medalha de ouro pela Seleção do Estado de São Paulo na categoria veterano 40, junto com os companheiros Paulo Martinez, Fabio Mizutani, vencendo na final a seleção do Estado do Rio de Janeiro por disputados 3 jogos a 2.

O campeão da categoria veterano 40, foi Adriano Macedo dos Santos (Academia Cariri Calangos / Andro / Prefeitura Juazeiro do Norte - CE) que venceu na final Claudio Beznos (Fluminense Football Club - RJ), por 3 sets a 2.




Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook