Micheli Fernandes do Trajano Camargo é Campeã dos Jogos Escolares no Tênis de Mesa

A jogadora defensiva Micheli Fernandes é Campeã dos Jogos Escolares de Limeira 2017.

Micheli Fernandes - Campeã dos Jogos Escolares 2017.
A mesa-tenista Micheli Fernandes da escola ETEC Trajano Camargo conquistou nesta terça-feira (05), pela manhã, o título de Campeã dos Jogos Escolares da Categoria Sub-17 Feminino de Tênis de Mesa, que aconteceu nas dependências do Nosso Clube de Limeira SP.

A equipe da ETEC Trajano Camargo foi representada pelas atletas Micheli Fernandes, Brenda, Maria e Daniela venceram na final o COTIL - Colégio Técnico de Limeira por 3 jogos a 1. A mesa-tenista Micheli Fernandes que faz parte da equipe Limeira Tênis de Mesa venceu seu jogo por 2 sets a 0, com parciais de (11-2 e 11-4).

Após o título escolar pela manhã a campeã Micheli Fernandes participou do treinamento da equipe feminina do Centro Comunitário da Teixeira Marques e recebeu os parabéns de suas companheiras de equipe e do técnico Boro Rodrigues.

No masculino a ETEC Trajano Camargo também conquistou o título da categoria Sub-17, com o COTIL - Colégio Técnico de Limeira ficando na segunda colocação e o Colégio Barão de Limeira na terceira colocação.

Página Inicial

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook