Brasil pronto para as disputas do Pan-Americano de Tênis de Mesa na Colômbia

Começa nesta segunda (11) o Campeonato Pan-Americano de Tênis de Mesa, na Colômbia.

Hugo Calderano - Brasil
A Seleção Brasileira de Tênis de Mesa está preparada para brigar por medalhas no Campeonato Pan-Americano de Tênis de Mesa, que vai começar nesta segunda-feira (11), e vai até domingo (17), na cidade de Cartagena, na Colômbia. 

Serão disputados sete eventos: (Equipes Masculinas; Equipes Femininas; Duplas Masculinas; Duplas Femininas; Duplas Mistas; Individual Masculino e Individual Feminino). 

Eventos de Equipes: 02 equipes Norte-Americanas; 04 equipes Centro-Americanas; 04 equipes do Caribe; 04 Equipes Sul-Americanas; 01 equipe por Ranking Mundial e 01 equipe do país anfitrião. O sistema de competição será o mesmo do Campeonato Mundial. Uma equipe é formada por 3 jogadores em cada partida. A ordem dos jogos será A-X, B-Y, C-Z, A-Y e B-X. Todos os jogos serão em melhor de 5 sets.

O Campeonato Pan-Americano 2017 é classificatório para o Campeonato Mundial de Equipes que será realizado em Halmstad, na Suécia, em 2018.

A equipe masculina brasileira é a cabeça de chave número um, e será representada pelos jogadores Hugo Calderano, Thiago Monteiro, Eric Jouti e Vitor Ishiy. A equipe feminina é a segunda cabeça de chave e está composta com Lin Gui, Bruna Alexandre e Bruna Takahashi.

Veja os grupos da fase classificatória das disputas do individual:

Grupos Individual Masculino

Grupos Individual Feminino


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook