Beatriz Kanashiro e Giulia Takahashi são Campeãs de Equipes Sub-13 do Latino-Americano de Tênis de Mesa

As brasileiras brilharam dourado em equipes mirim do Campeonato Latino-Americano, no Paraguai.

Beatriz Kanashiro e Giulia Takahashi - Campeãs Equipes Mirim
Campeonato Latino-Americano U-11/13 - Foto: ITTF
A equipe mirim feminina de tênis de mesa do Brasil formada pelas talentosas atletas Giulia Takahashi e Beatriz Kanashiro, conquistou nesta quarta-feira, 27 de setembro, o título de Campeãs do Campeonato Latino-Americano Sub-11 e Sub-13, que está sendo realizado na cidade de Assunção, no Paraguai.

As mesa-tenistas brasileiras venceram na final a equipe do Peru B, por 3 jogos a 1. Beatriz Kanashiro foi a primeira a ir a mesa e foi superada pela peruana Alejandra Prieto, por 3 sets a 0. Na sequencia, Giulia Takahashi deixou tudo igual no placar vencedo a peruana Lucciana Cisneros, por 3 sets a 1. 

No terceiro jogo, a dupla brasileira levou a melhor e venceu por 3 sets a 0, colocando o Brasil na frente do placar em 2 a 1.

A talentosa Giulia Takahashi voltou a mesa para enfrentar a peruana Alejandra Prieto, e não deu chances de reação vencendo por 3 sets a 0, decretando a vitória brasileira sobre o Peru, por 3 jogos a 1, para subir no lugar mais alto do pódio para receber a medalha de ouro, de equipes feminina mirim, do Campeonato Latino-Americano Sub-11 e Sub-13, no Paraguai.

Resultado Final de Equipes Femininas Sub-13:
1º) Brasil
2º) Peru B
3º) México A
3º) México B



Página Inicial 

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook