Mesatenistas da 3ª Idade de Limeira Participam de Seletivas para o JORI 2017

Tênis de Mesa da 3ª Idade de Limeira SP.
Os mesatenistas da 3ª idade da cidade de Limeira SP estão se preparando para participar dos 21º JORI (Jogos Regionais dos Idosos) que acontecerá em Americana SP entre os dias 01 e 04 de junho.

Três atletas já estão com a vaga garantida na equipe limeirense de tênis de mesa. Miriam Monteiro na categoria feminina 60+;  Precilla Bizetti na categoria 70+ e Alcides Santana na categoria 70+ masculina.

Na categoria 60+, os atletas Gilberto Fernandes, Carlos Monteiro e Valter Fernandez que estão se preparando desde o ano passado no Centro do Idoso, estão disputando uma seletiva para definir quem vai ser o representante nesta categoria.

O atleta que conseguir cinco vitórias vai ganhar a vaga na equipe e quem saiu na frente na primeira seletiva foi Gilberto Fernandes que venceu Carlos Monteiro e Valter Fernandes, ambos por 3 sets a 0, seguido por Valter Fernandez que venceu Carlos Monteiro por 3 sets a 1. Nesta quinta-feira (09), acontece a segunda seletiva de tênis de mesa para a categoria masculina 70+, no Centro do Idoso, em Limeira SP.

PÁGINA INICIAL

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook