Neste Sábado (24) Acontece a 18ª Rodada da Super Liga Chinesa de Tênis de Mesa que Definirá os Classificados para os Play-Offs

Ma Long - Shandong Weiqiao. 
A temporada da Super Liga Chinesa de Tênis de Mesa está chegando a sua fase de Play-Offs e alguns dos principais mesatenistas que vão representar suas equipes são: Ma Long (Campeão Olímpico e Nº 1 do Mundo), Xu Xin, Fan Zhendong, Liu Shiwen e Zhu Yuling para o delírio dos torcedores que vão presenciar grandes jogos neste fim de ano.

A Super Liga Chinesa de Tênis de Mesa é considerada a Liga de maior nível técnico de competição. Os principais jogadores do Ranking Mundial, não apenas da China, mas de todo o mundo participa deste campeonato, atraindo um grande número de espectadores e torcedores.

A equipe de Ma Long o Shandong Weiqiao venceu na 17ª rodada o Shandong Luneng por 3 a 0 e segue na liderança da Super Liga, com 16 vitórias, 1 derrota e 33 pontos.

Na segunda colocação, aparece a equipe do Bayi, do mesatenista Fan Zhendong que venceu o Anhui por 3 a 1 e agora está com 14 vitórias, 3 derrotas e 31 pontos.

Na terceira colocação, está a equipe do Shangai, do mesatenista Xu Xin, que acabou perdendo para o Shenzhen, por 3 a 2 e soma 11 vitórias, 6 derrotas e 28 pontos.

Na quarta colocação, estão empatadas as equipes do Shandong Luneng de Fang Bo e Shenzhen com 10 vitórias, 7 derrotas e 27 pontos cada uma.

A 18ª rodada da Super Liga Chinesa de Tênis de Mesa acontece neste sábado, 24 de dezembro, que definirá as quatro equipes classificadas para os Play-Offs da competição.

CLIQUE AQUI para ver a tabela de classificação da Super Liga Chinesa de Tênis de Mesa.

https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/

Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira