Neste Sábado (24) Acontece a 18ª Rodada da Super Liga Chinesa de Tênis de Mesa que Definirá os Classificados para os Play-Offs

Ma Long - Shandong Weiqiao. 
A temporada da Super Liga Chinesa de Tênis de Mesa está chegando a sua fase de Play-Offs e alguns dos principais mesatenistas que vão representar suas equipes são: Ma Long (Campeão Olímpico e Nº 1 do Mundo), Xu Xin, Fan Zhendong, Liu Shiwen e Zhu Yuling para o delírio dos torcedores que vão presenciar grandes jogos neste fim de ano.

A Super Liga Chinesa de Tênis de Mesa é considerada a Liga de maior nível técnico de competição. Os principais jogadores do Ranking Mundial, não apenas da China, mas de todo o mundo participa deste campeonato, atraindo um grande número de espectadores e torcedores.

A equipe de Ma Long o Shandong Weiqiao venceu na 17ª rodada o Shandong Luneng por 3 a 0 e segue na liderança da Super Liga, com 16 vitórias, 1 derrota e 33 pontos.

Na segunda colocação, aparece a equipe do Bayi, do mesatenista Fan Zhendong que venceu o Anhui por 3 a 1 e agora está com 14 vitórias, 3 derrotas e 31 pontos.

Na terceira colocação, está a equipe do Shangai, do mesatenista Xu Xin, que acabou perdendo para o Shenzhen, por 3 a 2 e soma 11 vitórias, 6 derrotas e 28 pontos.

Na quarta colocação, estão empatadas as equipes do Shandong Luneng de Fang Bo e Shenzhen com 10 vitórias, 7 derrotas e 27 pontos cada uma.

A 18ª rodada da Super Liga Chinesa de Tênis de Mesa acontece neste sábado, 24 de dezembro, que definirá as quatro equipes classificadas para os Play-Offs da competição.

CLIQUE AQUI para ver a tabela de classificação da Super Liga Chinesa de Tênis de Mesa.

https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook