VALTER E MIRIAM SÃO CAMPEÕES DO TORNEIO DE TÊNIS DE MESA DO CENTRO COMUNITÁRIO DA TEIXEIRA MARQUES EM LIMEIRA SP

Participantes do Torneio do Centro Comunitário da
Teixeira Marques de Limeira SP.
Aconteceu na quarta-feira (14), no Centro Comunitário da Teixeira Marques, em Limeira SP, um torneio de tênis de mesa de inauguração da reforma da mesa que estava danificada.

A coordenadora de projetos sociais e educadora Kelly Cristina Estevam Scholl e a assistente social do Ceprosom Rebeca Basso Felice agradeceram aos mesatenistas pela reforma da mesa de tênis de mesa e pela organização do primeiro torneio que contou com a presença de vários mesatenistas da cidade.

Kelly (CEPROSOM) / Gilberto - Prata / Valter - Ouro
e Carlos Monteiro - Bronze.
Na categoria masculina, o campeão foi o mesatenista Valter Fernandez que confirmou a boa fase que vem passando e venceu na final Gilberto Saboia Fernandes por 2 sets a 1.

Na disputa pela medalha de bronze, Carlos Augusto Monteiro levou a melhor vencendo Rubens Fernando Buck, por 2 sets a 0, conquistando a medalha de bronze.

Na categoria feminina, a campeã foi a mesatenista Miriam Monteiro vencendo na final Precilla Bizetti, por 2 sets a 0, em um jogo muito disputado até o final.

Terezinha - Bronze / Miriam - Ouro e Precilla - Prata.
Completando o pódio da categoria feminina a mesatenista Terezinha Okuma, que joga no estilo caneta japonesa, ganhou a medalha de bronze.

O técnico Edson Boro também agradeceu a presença de todos que participaram e ajudaram na realização do evento, em que o tênis de mesa limeirense ganha mais um espaço público, para a pratica e desenvolvimento da modalidade na cidade.

A partir da próxima semana, haverá aulas de tênis de mesa às quartas-feiras, das 14h às 16h, no Centro Comunitário da Teixeira Marques, localizado na Rua Dr. Guilherme Malet Guimarães - Vila Teixeira Marques, Limeira - SP- Telefone: (19) 3441-9657.


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook