Ding Ning e Ma Long Perdem Final de Duplas Mistas na China

Ding Ning e Ma Long - Perdem a Final de Duplas Mistas
do Campeonato Nacional na China.
O campeonato nacional de tênis de mesa da China, que está sendo realizado na cidade de Anshan, reúne os campeões olímpicos do Rio 2016 tanto no masculino como no feminino e algumas surpresas estão acontecendo.

No evento de duplas mistas, os favoritos ao título da competição eram os grandes campeões olímpicos Ding Ning e Ma Long, mas na China o nível técnico é muito forte e a surpresa aconteceu na final, com a vitória da dupla com Liu Shiwen e Lin Gaoyuan, por 4 sets a 1, com parciais de (7-11 / 11-6 / 11-6 / 11-5 / 11-4).

Lin Gaoyuan e Liu Shiwen - Campeões de Duplas Mistas.
A dupla mista campeã formada por Liu Shiwen (destra) e Lin Gaoyuan (canhoto), mostrou um bom entrosamento e consistentes nas disputas de bolas, cometendo poucos erros nos jogos o que levou ao sucesso na competição.

Depois do jogo, o treinador Jiang Wenkun do mesatenista Ma Long explicou a razão pela derrota, afirmando que o mau desempenho na final é devido ao cansaço físico de Ma Long, que depois dos Jogos Olímpicos, o astro do tênis de mesa chinês precisou participar de uma série de eventos e por isso não teve uma recuperação e preparação adequada para a competição.

CLIQUEAQUI para ver mais notícias de tênis de mesa da China.

https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/





Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira